Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 18/10/2022

Advogado Ernesto Nóbile consegue absolvição de jovem acusado de assaltar comerciante em Assis

A tese usada pelo advogado foi nsuficiência de provas e o princípio de in-dubio pró réo.

Advogado Ernesto Nóbile consegue absolvição de jovem acusado de assaltar comerciante em Assis

O advogado assisense, Ernesto Nóbile, depois de uma grande batalha jurídica e de formação de provas (de câmeras e de testemunhas), conseguiu na última quinta-feira, dia 13 de outubro de 2022, a absolvição do jovem de 16 anos, que juntamente com outro jovem, de 17 anos, foram acusados de praticar assalto no mês passado ao comerciante Joel do Hot Dog, em frente do Colégio Santa Maria, em Assis.

L.G.S.S., de 16 anos de idade, foi defendido pelo advogado Ernesto Nóbile, que conseguiu imagens de câmeras, bem como testemunhas e defendeu as teses de insuficiência de provas e o sagrado princípio de ´´in-dubio pró réo``, um princípio jurídico e está baseado na presunção da inocência, segundo a qual ninguém é culpado até que se prove o contrário.

O juíz da 3.a Vara Criminal da Infância e Juventude, dr. Valderrama, acatou as teses de Nóbile e absolveu o jovem L.G.S.S. e condenou o outro menor envolvido no caso com três anos de internação na Fundação Casa, de Marília, SP, cujo advogado foi Nilton César de Araújo, que não obteve sucesso porque o menor foi preso em flagrante e confessou o ato infracional de roubo.
 

Fonte: Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga