Quatro mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em penitenciárias da região
Visitantes foram detidas durante revista com escâner corporal.
Durante o fim de semana, policiais penais flagraram quatro mulheres tentando entrar com drogas em diferentes unidades prisionais do interior paulista. Os casos ocorreram nas penitenciárias de Pacaembu, Marabá Paulista, Lavínia e Mirandópolis, todas no domingo (26) e sábado (25), durante dias de visita.

Na Penitenciária “Ozias Lúcio dos Santos”, em Pacaembu, a esposa de um detento foi flagrada com 64 gramas de maconha, escondidas na região pélvica. A substância foi descoberta após o escâner corporal indicar imagem irregular. A mulher entregou o invólucro espontaneamente e foi conduzida à Delegacia de Adamantina.

Em Marabá Paulista, outra visitante admitiu portar 115 gramas de maconha nas partes íntimas após ser submetida ao mesmo tipo de revista. O flagrante foi encaminhado à Delegacia de Presidente Venceslau.

Na Penitenciária I de Lavínia, uma terceira mulher também foi surpreendida com 43 gramas de maconha, enquanto na Penitenciária II “ASP Lindolfo Terçariol Filho”, em Mirandópolis, uma visitante foi flagrada com 105 gramas de cocaína.

Em todos os casos, as mulheres foram levadas às delegacias das respectivas regiões e as unidades instauraram procedimentos administrativos internos para apuração dos fatos.
As apreensões reforçam o rigor no controle e fiscalização durante os dias de visita, com o uso de tecnologia e atuação firme das equipes de segurança para impedir a entrada de entorpecentes nos presídios paulistas.
Fonte: Da Redação - Fotos: SAP
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo
