Abordagem Notícias
FEMA MEDICINA
POLÍCIA • 29/10/2025 às 08:31

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico e prende suspeito em Assis

A ação, conduzida pelas equipes da DIG/DISE, cumpriu oito mandados de busca e apreensão.

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico e prende suspeito em Assis

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio das unidades especializadas DIG/DISE, deflagrou na manhã desta terça-feira, 28 de outubro de 2025, uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas e à desarticulação de uma organização criminosa atuante na cidade de Assis.

A ação foi resultado de um trabalho de inteligência que reuniu provas e informações que levaram à expedição de oito mandados de busca e apreensão domiciliar, autorizados pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público. As diligências contaram com o apoio de policiais civis de outras unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Assis.

Durante o cumprimento dos mandados, os agentes localizaram o investigado M.D.V., de 27 anos, em uma das residências. No local, foram apreendidos entorpecentes do tipo maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde a autoridade policial ratificou a prisão e determinou a lavratura do auto por tráfico de drogas.

Concluídos os procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado a um estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

A Polícia Civil reforçou seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade e destacou a importância da colaboração da sociedade no combate ao tráfico de drogas. Denúncias e informações podem ser encaminhadas de forma anônima pelos telefones 180, 197 ou diretamente à equipe da DIG/DISE pelo WhatsApp (18) 3209-1042, com garantia de sigilo absoluto.

Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Civil

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


ESCRITORIO ESCARAMBONI