Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 14/12/2022

Santa Casa de Assis promove a caminhada do coração no próximo domingo (18)

As inscrições dão direito a kits aos atletas e poderão ser feitas pelo site.

Santa Casa de Assis promove a caminhada do coração no próximo domingo (18)

Instituição realizou parceria com uma das principais organizações de corridas de rua: a TVCom Running e tem o objetivo de divulgar a prevenção e importância de atividades físicas para a saúde cardiovascular

O próximo domingo, dia 18, será marcado pela realização da já consagrada 6ª edição da Corrida da Floresta e, neste ano, especialmente, contará com a Caminhada do Coração, organizada pela TVCom Running em parceria com a Santa Casa de Assis. 

As provas ocorrerão simultaneamente no Horto Florestal e Ecolago de Assis, com largada pontualmente às 8h e irão reunir a todos os públicos: desde competidores e atletas amadores a simpatizantes e praticantes do ecoturismo. 

Com uma grande plataforma ecológica e de saúde, a Corrida da Floresta e a Caminhada do Coração engajam um público consciente, com um olhar mais atento aos cuidados com a saúde e o meio ambiente, além de reunir esporte, lazer e prevenção às doenças cardiovasculares.
 
As inscrições dão direito a kits aos atletas e poderão ser feitas pelo site www.tvcomrunning.com.br/eventos  e  nos pontos físicos: 

Santa Casa de Assis  -  14h às 17h – Ouvidoria do Hospital Central (Praça Dr. Symphrônio Alves dos Santos, nº 166); 

AME Assis – 9h às 11h e das 14h às 17h – Recursos Humanos AME Assis (Rua Elias Machado de Pádua, nº 540). 

A Santa Casa de Assis tem ampliado toda sua estrutura de atendimento cardiovascular oferecendo a mais alta tecnologia aos seus pacientes e, junto a isso, inicia um trabalho de cuidado de prevenção à saúde com eventos voltados a comunidade.

Dê a largada para o cuidado com a sua saúde! Não fique de fora de um dos principais eventos esportivos de Assis e região! Participe!

Fonte: Assessoria de comunicação




lena pilates
Pharmacia Antiga