Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 30/01/2019

Passageiro é arremessado de veículo em acidente perto de Paraguaçu Paulista e morre

O acidente ocorreu no trevo de acesso ao distrito de Conceição de Monte Alegre.

Passageiro é arremessado de veículo em acidente perto de Paraguaçu Paulista e morre

Dois carros colidiram na manhã de terça-feira, 29, no trevo que dá acesso ao distrito de Conceição de Monte Alegre, na Rodovia Prefeito Jorge Bassil Dower. O passageiro de um dos veículos ficou gravemente ferido, e à noite, morreu no Hospital Regional de Assis.

De acordo com informações apuradas no local, um veículo, GM/Prisma, ao sair do distrito e iniciar o trevo colidiu na lateral de um VW/Fusca, que seguia pela rodovia em direção à Paraguaçu Paulista (SP).

Com o impacto da batida, o passageiro do VW/Fusca, Edivaldo Donizeth Gonçalves, de 57 anos, que não usava cinto de segurança, foi arremessado do veículo e colidiu a cabeça contra o chão. O motorista de ambos os carros não sofreram ferimentos.

Edivaldo foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista. Ele apresentou traumatismo craniano, encontra-se entubado e sedado, e, como seu quadro era considerado muito grave, foi removido ao Hospital Regional de Assis, onde às 21 horas de ontem, morreu.

Todos os envolvidos são de Paraguaçu Paulista. Edivaldo e o motorista do Fusca, Osvaldo Batista de Paiva, residem em uma propriedade rural, no bairro Água da Corredeira, próximo à Usina Cocal.

 

Fonte I7 Notícias

Foto Manoel Moreno




lena pilates
Pharmacia Antiga