Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
COLUNAS • 19/01/2019

Abordagem Notícias lança a coluna 'Abordando Coisas da Vida'

Os textos serão escritos por Claudia Bonato, semanalmente.

Abordagem Notícias lança a coluna 'Abordando Coisas da Vida'

Visando diversificar as editorias do site, e pensando em levar ao nosso leitor textos leves e motivadores, começamos o ano 2019 com novidades que poderão ser acompanhadas por internautas do mundo inteiro. Temos hoje milhares de acessos em diferentes localidades do Brasil e mundo, haja vista que quantidade expressiva de assisenses mora fora do país e gosta de acompanhar o que acontece por aqui. 

Assim, lançaremos já na próxima semana a coluna intitulada "Coisas da Vida", com a certeza de que serão leituras bastante prazerosas. A cada  segunda-feira haverá um novo assunto.

Mas ninguém melhor que a própria autora dos textos para se descrever e destacar um pouquinho do muito que pretende falar. Com ela, a palavra!

 

 

"Vou usar um pouco do nosso tempo para que vocês possam me conhecer um pouco e entenderem qual meu propósito na coluna Coisas da vida.
Sou professora, uma mulher comum do alto dos meus 54 anos.

Tenho quatro filhos, seis netos, sou divorciada e aberta às  possibilidades que a vida pode me oferecer.

Tenho um dom, o dom de escrever sobre qualquer tema, e isso acontece desde criança. Gosto de discorrer sobre as circunstâncias da vida, que não são  poucas, já que cada dia é  inédito e nos proporciona momentos ímpares. Quero proporcionar, no meu espaço no Abordagem, vários  aspectos do cotidiano que nos levam à reflexão e mudanças de atitudes. Pois é  assim que mudamos o curso da nossa história. O leme está  em nossas mãos, com fé em Deus vamos içar velas e navegar com mais tenacidade e segurança.

Um abraço e sejam bem vindos ao Coisas da Vida".

Claudia Bonato.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga