Abordagem Notícias
SANTA CASA
ASSIS-SP • 02/11/2025 às 19:57, atualizada em 02/11/2025 às 20:04

Aulas estão suspensas nas escolas municipais nesta segunda-feira, 03

Muitas unidades escolares foram severamente atingidas pelo temporal, com destelhamento e inundações.

Aulas estão suspensas nas escolas municipais nesta segunda-feira, 03

A Prefeitura de Assis informou em suas redes sociais que as aulas da rede municipal estarão suspensas nesta segunda-feira (03). A medida foi adotada após reunião realizada na tarde deste domingo (02) para garantir a execução de serviços de limpeza, organização e avaliação estrutural nas unidades escolares, em razão dos prejuízos causados pelas fortes chuvas registradas no município.

As equipes municipais estão mobilizadas em uma força-tarefa para restabelecer com a maior celeridade possivel as condições adequadas de funcionamento garantindo a segurança de todos os estudantes e profissionais da educação.

Muitas unidades escolares foram severamente atingidas pelo temporal, com destelhamento, inundações e queda de árvores, a exemplo da  EMEI "Prof. Rubem Alves" (fotos) que fica na parte de trás da Concha Acústica. 

A Prefeitura reforça seu compromisso com a segurança da comunidade escolar e com o retorno das atividades o mais breve possível, sempre com responsabilidade e transparência, conforme afirmou a prefeita Telma Spera. 
 

Fonte: Da Redação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


lena pilates