Abordagem Notícias
Azul Viagens
ACIDENTE EM RODOVIA • 31/10/2025 às 08:17

Motorista morre após colisão entre caminhões na SP-270, em Assis

Vítima, de 42 anos, era de Santa Catarina e conduzia carreta com chapas de MDF.

Motorista morre após colisão entre caminhões na SP-270, em Assis

Um motorista de 42 anos morreu na noite desta quinta-feira (30), após uma colisão traseira entre dois veículos de carga na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis. O acidente ocorreu por volta das 20h, na altura do quilômetro 439, sentido Oeste (interior).

Conforme os dados apurados, a vítima conduzia uma carreta Scania carregada com chapas de MDF. Por motivos que ainda serão esclarecidos, o veículo colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz, que transportava uma carga de mandioca.

Com o impacto, o motorista da Scania ficou preso às ferragens da cabine. Equipes de resgate foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como um morador da cidade de Armazém, em Santa Catarina. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis.

A perícia técnica foi acionada para apurar as causas exatas do acidente.

Fonte: Acontece Assis

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


lena pilates