Abordagem Notícias
Azul Viagens
ASSIS-SP • 13/06/2025 às 08:53

Missa dos motociclistas, triciclistas e carros antigos será neste domingo, 15, na Vila Operária

Após a missa haverá um almoço na ADPM. Os convites estão à venda a R$ 25.

Missa dos motociclistas, triciclistas e carros antigos será neste domingo, 15, na Vila Operária

Acontece neste domingo, 15, a tradicional missa dos motociclistas, triciclistas e carros Antigos, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, na Vila Operária. A celebração tem início às 9 horas e será celebrada pelo padre Vicente.

Renato dos Santos, mais conhecido como Renatão do grupo “Motociclistas com Cristo” convida todos a participarem e pede a doação de um litro de leite por pessoa, que será destinado a uma Instituição de Longa Permanência para Pessoa Idosa.

A programação segue após a celebração com um almoço especial na ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, ao custo de R$ 25,00 por pessoa, com comida à vontade. Durante o almoço, haverá show ao vivo com o cantor Cris Portes, que apresenta repertório variado com músicas de rock, pop e country.

Motociclistas de várias regiões e também do estado do Paraná já confirmaram presença, tornando o evento uma grande confraternização entre fé, solidariedade e paixão por veículos antigos e motocicletas.

A Paróquia fica na Rua Joaquim Murtinho, 141 e a ADPM na Avenida Félix de Castro, nº 1285.

Fonte: Da Redação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates