Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
JUSTIÇA • 15/04/2024

Crime perto do AME: Indiciado é absolvido em Assis

O suspeito estava preso e ganhou a liberdade no sábado, 13.

Crime perto do AME: Indiciado é absolvido em Assis

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, uma decisão judicial foi proferida durante audiência de instrução, no caso do homicídio de Victor Hugo Pereira, ocorrido em 11 de setembro de 2023,em Assis. Kauê Simões Mancini Tibério, de 34 anos, acusado pelo crime, foi inocentado pelo juiz direiro devido à falta de provas nessa primeira fase do processo.

Como resultado da decisão, o principal suspeito, que estava preso desde 04 de fevereiro de 2024, não será submetido a julgamento pelo tribunal e foi colocado em liberdade já no dia seguinte à decisão. 

O caso remonta a uma tarde em que a vida de Victor Hugo Pereira foi ceifada, no cruzamento das ruas Carlópolis e Cambará, no Jardim Paraná, em Assis, muito perto do AME - Ambulatório Médico de Especialidades. Segundo relatos de testemunhas, uma briga nas proximidades resultou em consequências fatais para a vítima, que ficou estendida no asfalto, depois de ser agredida com golpes de uma barra de ferro e um capacente (veja os nossos registros no fatídico dia)

 

Após investigação pela Polícia Civil,  Mancini Tibério foi indiciado pelo homicídio. No entanto, durante o processo judicial, a falta de evidências concretas levou à sua absolvição e,consequente, liberdade.

Parte da sentença cita que "Ademais, em que pese a existência de gravação de câmeras de segurança, as imagens mostram pessoa que apresenta tatuagem em apenas um dos braços, sendo que o acusado tem tatuagens em ambos os braços. Dessa forma, não existem nos autos indícios de autoria suficientes a demonstrar que o acusado praticou a conduta criminosa descrita na denúncia. Logo, conforme manifestação das partes, não existindo indícios suficientes de autoria do réu na prática do crime de homicídio narrado na inicial acusatória, o réu deve ser impronunciado".

Os advogados emitiram uma nota para o portal Abordagem Notícias (abaixo)

 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga