Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 14/04/2024

Tráfico: PM prende oito passageiros bolivianos em ônibus que passava por Maracaí

Os traficantes engoliram pelos menos 367 cápsulas com cocaína.

Tráfico: PM prende oito passageiros bolivianos em ônibus que passava por Maracaí

Na tarde de ontem, 13, equipes pertencentes ao Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Assis, juntamente com equipes do Canil do 8⁰ Baep, prenderam oito passageiros de um ônibus, com destino a São Paulo.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um boliviano, preso na região de Presidente Venceslau-SP, confessou que integrantes de um ônibus teriam ingerido cápsulas de cocaína, como forma de levá-las para São Paulo. As equipes realizaram abordagem a um ônibus proveniente da Bolívia, com destino à capital, pela Rodovia Raposo Tavares, próximo ao município de Maracaí.

Inicialmente, foram localizadas cápsulas de cocaína com alguns dos abordados e um tablete da mesma droga, com uma mulher. Durante a triagem aos passageiros, constatou-se que sete suspeitos haviam ingerido várias cápsulas de cocaína. Diante das circunstâncias, dezesseis passageiros foram conduzidos à UPA de Assis para uma triagem médica.

Cinco permaneceram na unidade médica a fim de expelirem a droga ingerida. Uma mulher e dois homens foram conduzidos à Polícia Federal de Marília. Os outros cinco homens permanecem sob cuidados médicos em Assis até expelirem todo o material ingerido.

Até o momento (domingo), foram apreendidas 367 cápsulas de cocaína e um tablete de 1,071 kg da mesma droga.

Fonte: redação - fotos cedidas




lena pilates
Pharmacia Antiga