Abordagem Notícias
SANTA CASA
UNIFIO • 11/03/2024

UNIFIO formou novos profissionais de diversas áreas

As cerimônias de colação de grau das novas turmas foram realizadas em fevereiro.

UNIFIO formou novos profissionais de diversas áreas

 

O Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO realizou, em fevereiro, as cerimônias de colação de grau das novas turmas de profissionais das mais diversas áreas de graduação oferecidas pela instituição.

No dia 8 de fevereiro, colaram grau as turmas de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia e Nutrição.

No dia 15 de fevereiro foi realizada a formatura da turma de Direito e no dia 16 foi a vez das turmas de Psicologia, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação.

O presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Roque Quagliato prestigiou todas as cerimônias de colação de grau que foram presididas pela reitora da UNIFIO Gláucia Librelato e teve a participação da pró-reitora Glauka Archangelo, dos coordenadores de cursos e professores.

Os coordenadores de cursos que marcaram presença no dia 8 de fevereiro: Luciano Lobo Gatti, de Biomedicina; Odair Francisco, de Ciências Biológicas; Juliano Rodrigues Coimbra, de Enfermagem; Juliana Moura Storniolo de Souza, de Odontologia; Ana Flávia Spadaccini da Silva, de Fisioterapia e Mara Corsini da Silva, de Nutrição.

No dia 15, Luis Fernando Quinteiro de Souza, de Direito

e no dia 16, Felipe Ferreira Pinto, de Psicologia; Nayara Pires Pedrotti, de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo e Rodrigo Moura Juvenil Ayres, de Sistemas de Informação.

Os formandos compartilharam a conquista com os pais, familiares e amigos que lotaram o Teatro do Colégio Santo Antônio para acompanhar as cerimônias.


Mesa diretora da colação de grau de Biomedicina, C. Biológicas, Enfermagem, Odonto, Fisioterapia e Nutrição

Famílias foram homenageadas pelos formandos

Formandos brindam a conquista

Mesa diretora presidida pela reitora Gláucia Librelato

Formandos de Direito comemorando

Presidente da FEMM Roque Quagliato, Gláucia Librelato, Glauka Archangelo, coordenador de Curso Luís Fernando Quinteiro e professores

A reitora UNIFIO Gláucia Librelato presidiu a cerimônia ao lado do presidente da FEMM Roque Quagliato e da pró-reitora Glauka Archangelo

Formandos e familiares lotaram o Teatro do Colégio Santo Antônio

A comemoração dos formandos em Psicologia, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação




lena pilates
Pharmacia Antiga