Abordagem Notícias
Unifio
ATAQUE • 21/06/2023

Assassino de alunos em colégio em Cambé é achado morto na prisão

A causa da morte não foi informada.

Assassino de alunos em colégio em Cambé é achado morto na prisão

(Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, eram namorados)

O assassino, de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). A causa da morte não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

Segundo investigações, o criminosos já preparava o ataque havia quatro anos e os alvos foram aleatórios.

O atirador entrou em uma escola em Cambé na segunda-feira (19) armado com um revólver e uma machadinha. Na ação, ele matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, namorado dela, também baleado na cabeça, morreu no hospital.

O criminoso estava preso desde segunda-feira (19) em Londrina. Segundo a Secretaria de Segurança, ele era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença.

Antes de ir para a escola, o criminoso gravou vídeos de teores violentos, e, inclusive, mostrou a chegada à escola, filmando os próprios pés (com botas pretas) e dizendo que logo saberiam onde ele estava. 

 

 

Fonte: Redação- foto reprodução do facebook




lena pilates
Pharmacia Antiga