Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 31/01/2022

Adolescente de Palmital está desaparecida há vários dias

Família pede ajuda para encontrar o paradeiro de Duda.

Adolescente de Palmital está desaparecida há vários dias

Maria Eduarda, de 15 anos de idade, está desaparecida desde a última terça-feira, 25 de janeiro, ou seja, amanhã completará uma semana. A mãe dela, Andreia Mazetto já não sabe mais o que fazer para encontrá-la e está bastante nervosa com o que possa ter acontecido.

Andreia contou à reportagem que “Duda” saiu de casa levando o celular, contudo as ligações caem diretamente na caixa postal. A garota já foi procurada na casa de parentes e amigos e a cada hora que passa a situação fica mais preocupante. A Polícia Civil foi comunicada, bem como o Conselho Tutelar. 

Segundo a mãe, a filha saiu de casa dizendo que iria encontrar uma amiga, mas uma informação que chegou à família dá conta de que ela teria sido vista dentro de um carro, com uma pessoa do sexo masculino, que estaria lhe agredindo e ameaçando de morte, na saída da estrada do Matadouro, no bairro São José.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente deve entrar em contato com a família através do celular (18) 99755-8518, ou comunicar a polícia. 

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga