Abordagem Notícias
SANTA CASA
ESPORTE • 03/11/2021

Judocas de Assis se classificam para competição interclubes

A equipe assisense participou em diversas categorias e conquistou excelentes resultados.

Judocas de Assis se classificam para competição interclubes

A escola Judô Giberti, de Assis, participou no último final de semana, na cidade de São Bernardo do Campo, da seletiva “Meeting Interestadual Interclubes 2021.” Atletas renomados de todo o país estiveram presentes no evento.

A equipe assisense participou em diversas categorias e conquistou excelentes resultados, com atletas se classificando para a competição Interestadual, prevista para acontecer de 12 a 14 de novembro, em Santa Catarina.

“Tivemos nove atletas participantes, sendo cinco classificados para o Campeonato Meeting Interestadual Interclube de Judô 2021. Nossos atletas estarão representando o estado de São Paulo e a cidade de Assis. Não podemos deixar de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e o vereador Douglas Azevedo pelo apoio. A Escola Judô Giberti parabeniza todos os atletas que participaram e mostraram o melhor do Judô assisense’’, dizem os professores.

Veja os lutadores assisenses que participaram da competição e os classificados:

Lorena Garbelini: 1º lugar (classificada); Maryah Jullya: 1º lugar (classificada); Victor Eduardo: 1º lugar (classificado); Julia Brasileiro 2º lugar (classificada); Maria Clara Felix: 3º lugar (classificada); Isadora Garbelini: 5º lugar; Enzo Felix 5º lugar; Gabriela dos Santos: 6º lugar; Rebeca Jacinto: 8º lugar; Julia dos Santos: 8º lugar.

Fonte: Jornal de Assis




lena pilates
Pharmacia Antiga