Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 07/10/2021

Basquete Assis tenta reabilitação no Paulista nesta quinta-feira contra Tatuí

A equipe assisense já treina e estreia na quadra da nova parceria SEST SENAT.

Basquete Assis tenta reabilitação no Paulista nesta quinta-feira contra Tatuí

Nesta quinta-feira (07), às 19h, a equipe masculina adulta da Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT enfrenta a equipe do Clube de Campo de Tatuí pelo Campeonato Paulista A1.

Assis tenta sua reabilitação após tropeçar em casa contra a LBC. O time treina diariamente e no sábado passou por avaliação médica em parceria com a LAMESP (Liga Acadêmica de Medicina do Esporte) com a equipe de profissionais da FEMA acompanhados do fisioterapeuta Elton e o preparador físico Thiago.

“Será um jogo bastante disputado. A equipe de Tatuí tem uma nova comissão técnica, comandada pelo jogador e agora também treinador William Drudi. Vamos com uma marcação forte e fazer jogadas efetivas para buscar essa importante vitória pra nós”, explicou a comissão técnica do Basquete Assis.

Segundo César Nunes – Secretário Municipal de Esportes, o Ginásio GEMA será remodelado para um Centro de Formação Esportiva, que será utilizado pela categoria de base e também para atividades dos funcionários da Prefeitura e população. “Estamos aguardando a liberação do Governo do Estado para início de nossas atividades e faremos um trabalho de excelência para todas as modalidades esportivas, e o Ginásio GEMA será liberado após cumprirmos as normas técnicas exigidas pelo corpo de bombeiros com o AVCB”, explica.

“Mesmo sem torcida, acreditamos que o nosso basquete consiga buscar a vitória pelo nível de treinamento dos últimos dias. O basquete adulto profissional é administrado pela Prefeitura de Assis com a Secretaria de Esportes e a ANBA, conta com os parceiros Webby Internet, SEST SENAT, Laboratório Furlan, FEMA, Lanchorante da Cris, Evolua Reabilitação, Sudract, TV Viena, X-Ploud Academia, Mary Hill e Seven Marketing Digital”, completa.

ASSESSORIA PMA

 




lena pilates
Pharmacia Antiga