Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 27/07/2021

Gatinho atropelado é salvo graças à generosidade de veterinárias

Alessandra Benez continua cuidando de Simba que tem previsão de alta para sábado, 30.

Gatinho atropelado é salvo graças à generosidade de veterinárias

Na última quarta-feira, um gato foi atropelado e sofreu graves ferimentos, necessitando de exames de custos significativos, e cirurgia.

Priscila Sales, dona de Simba, ficou apavorada e sem saber que atitude tomar, tendo em vista que não há em Assis um serviço gratuito de urgência para pets.

Ela ligou para a Casa do Pecuarista e o proprietário foi socorrer o gato, num atendimento imediato. Logo foi constatado que o animal precisaria fazer radiografia e ultrassom, algo incompatível com a situação financeira de Priscila, no atual momento pandêmico.

Qual não foi a sua surpresa quando, no dia seguinte soube que a veterinária, Alessandra Benez, que teve ajuda da veterinária Beatriz Borges, já havia realizado a cirurgia, sem qualquer custo.

“Não sei nem como agradecer! Foi um gesto muito humanitário dela, num momento de grande dificuldade, que é a pandemia. só pensaram no bem estar dele (gatinho). Por amor à profissão elas fizeram o que era necessário, sem pensar em dinheiro. Ele está bem e se recuperando”, expressa Priscila.  

Alessandra continua cuidando de Simba que tem previsão de alta para sábado, 30.

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga