Abordagem Notícias
SANTA CASA
ESPORTE • 05/12/2019

Inoar patrocina equipe de xadrez de Assis (SP) para torneio

A empresa de cosméticos doou as camisetas que serão utilizadas pelas crianças em campeonato.

Inoar patrocina equipe de xadrez de Assis (SP) para torneio

Por meio do projeto Beleza Solidária, criado por Inocência Manoel, cofundadora da Inoar Cosméticos, a empresa patrocinou a próxima empreitada do Projeto de Iniciação Esportiva em Xadrez da cidade de Assis (SP) – sustentado pelas Secretarias de Esportes e de Cultura do município. A Inoar doou as 100 camisetas que serão utilizadas pelas crianças participantes do II Campeonato Sul-Americano de Xadrez Escolar.

O torneio, que acontece entre os dias 13 e 15 de dezembro em Foz do Iguaçu (PR), é importantíssimo para os enxadristas mirins e para Cristiane Meira, professora e técnica de xadrez e idealizadora do projeto na cidade. No total, 30 crianças de Assis disputarão o campeonato.

Para Inocência Manoel, esportes que estimulem a mente infantil, como o xadrez, são de extrema importância e não devem ser esquecidos. “Para nós, é uma alegria apoiar um projeto como este, que trabalha com as crianças oferecendo uma experiência que muda significativamente suas vidas”, afirma a cofundadora da Inoar.

Cristiane, que organiza as ações, enfatiza a vantagem do jogo para o desenvolvimento não somente das crianças, mas também de idosos. “O jogo é capaz de melhorar o nível de capacidade psicológica das crianças, além de evitar doenças progressivas – como o alzheimer – na terceira idade, por exemplo”, diz.

O Beleza Solidária apoia esta e outras iniciativas com o objetivo de auxiliar moradores de comunidades menos favorecidas, visando melhorias nas condições de vida de centenas de famílias.

Projeto Beleza Solidária
Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Sobre a Inoar
Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil | @belezasolidaria.inoar
Tel.: (11) 4135-4555

 




lena pilates
Pharmacia Antiga