Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 07/10/2018

Jovem casal de Assis morre em acidente ao voltar de casamento

Paulo Carricondo e Patrícia Madureira Carricondo morreram na hora.

Jovem casal de Assis morre em acidente ao voltar de casamento

Uma tragédia marca neste 07 de outubro familiares e amigos de Paulo Roberto Carricondo, 35 anos, e Patrícia Madureira, 32 anos residentes em Assis. Eles sofreram um acidente quando voltaram de um casamento em Andradina-SP, e morreram na hora, na noite de ontem, 06 de outubro.

A tragédia, com resultado de cinco mortos, ocorreu na Rodovia Marechal Rondon, no município de Andradina, após a colisão frontal entre dois veículos, um deles na contramão. O acidente ocorreu na altura do km 648 e interditou uma das pistas por cerca de duas horas para resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens.

O Ágile dirigido por Carricondo estava na contramão e bateu de frente com o Vectra ocupado por um grupo de funcionários da Usina Viralcool  que retornava do trabalho. Três dessas pessoas também morreram: José Carlos Martins, 58, Natalino Marcussi, 64, e Inaldo Júnior Mendonça, todos moradores em Murutinga do Sul.

Patrícia e Paulo estavam casados havia três anos. Ela trabalhou por muitos anos no Colégio Coc de Assis e atualmente dava aulas na rede municipal, escola Nísia Mercadante. Ele trabalhava na empresa de informática VSM OuroFarma.

Patrícia era natural de Cândido Mota; Paulo, de Assis. Ela completaria 33 anos do dia 22 deste mês.

Ainda não há previsão de horário de velório e sepultamento.

(foto do Facebook)

 

NA CONTRAMÃO

Segundo apurado preliminarmente pela Polícia Rodoviária, o Ágile com placa de Assis trafegava na contramão, sentido Castilho e suspeita-se de que o casal teria se perdido à procura do hotel onde estava hospedado. Patrícia e Paulo haviam participado de um casamento num clube em Andradina.

O acidente mobilizou homens do Corpo de Bombeiros, da concessionária da via, do Serviço 192 e policiais militares e civis para o dramático resgate das vítimas que durou cerca de duas horas. Nesse período o tráfego ficou lento e desafogado pelo acostamento.

 

 

Abordagem Notícias

Foto Moisés Estáquio Oliveira

 




lena pilates
Pharmacia Antiga