Exposição Nacional de Orquídeas atrai grande público neste sábado (4) em Assis
Variedade de espécies encantam visitantes durante as comemorações pelos 121 anos do município.
A Exposição Nacional de Orquídeas é um dos grandes atrativos da programação deste sábado (4) em comemoração aos 121 anos de Assis. Realizada no salão da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), a mostra tem recebido um grande número de visitantes ao longo do dia, reunindo apaixonados pelo cultivo, colecionadores e famílias que aproveitam para apreciar a beleza das flores.

A equipe do Abordagem Notícias esteve no local e acompanhou de perto a intensa movimentação. Desde as primeiras horas da manhã, o espaço recebeu um fluxo constante de visitantes, que percorreram os corredores, admirando orquídeas de diferentes espécies, cores, tamanhos e formatos. A diversidade e a beleza das flores têm chamado a atenção de adultos, jovens e crianças, tornando a exposição um dos pontos mais visitados da programação de aniversário da cidade.

Além da contemplação, os visitantes encontram plantas ornamentais, mudas e acessórios para cultivo, comercializados por expositores de diversas regiões do Estado. Especialistas também estão à disposição para orientar o público sobre os cuidados necessários para o cultivo e a conservação das orquídeas.
A movimentação reforça o sucesso da 54ª Exposição Nacional de Orquídeas, que integra a programação oficial dos 121 anos de Assis e segue aberta ao público até este domingo (5).

Após visitar a exposição, o público ainda pode seguir para o Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, onde acontece a 27ª Festa do Milho. A partir das 19 horas, a praça de alimentação entra em funcionamento com pratos típicos preparados pelas entidades assistenciais do município. O parque de diversões também abre no mesmo horário.
O principal show da noite será da dupla Gian & Giovani, com apresentação marcada para as 22 horas. Logo após, a programação continua com o After do Chico, encerrando mais uma noite de celebração do Festival Assis 121 Anos.

Serviço
54ª Exposição Nacional de Orquídeas
Local: Salão de Eventos da ACIA.
Horário neste sábado: das 9h às 20h.
Entrada gratuita.
27ª Festa do Milho
Local: Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.
Abertura dos portões: 18h.
Praça de alimentação e parque de diversões.
Show de Gian & Giovani
Horário previsto: 22h.
Entrada gratuita.
After do Chico
Logo após o encerramento do show principal.
Fonte: Da Redação - Fotos: Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

