NOTÍCIA

07/10/2018

Casal de Assis, morto em acidente, será velado em Cândido Mota

O sepultamento será amanhã, no Cemitério Municipal de Assis.


Casal de Assis, morto em acidente, será velado em Cândido Mota

Os corpos de Paulo Roberto Carricondo, 35 anos, e de sua esposa, Patrícia Madureira, 32 anos, ainda não chegaram a Assis. O translado, de Andradina-SP, deve ser feito ainda hoje, com chegada prevista para às 21h ou 22h.

Os dois serão velados em Cândido Mota, no Velório Municipal. Os sepultamentos ocorrerão no Cemitério Municipal de Assis, cidade onde moravam.

O casal perdeu a vida na noite de sábado, 06, na Rodovia Marechal Rondon, no município de Andradina, após a colisão frontal entre dois veículos.

De acordo com a polícia de lá, o Ágile dirigido por Carricondo estava na contramão e bateu de frente com o Vectra ocupado por um grupo de funcionários da Usina Viralcool  que retornava do trabalho. Três dessas pessoas também morreram: José Carlos Martins, 58, Natalino Marcussi, 64, e Inaldo Júnior Mendonça, todos moradores em Murutinga do Sul. 

Paulo era filho de Urandi Carlos Carricondo e Sônia Maria Ferrarezi Carricondo. Patrícia era filha de Derli Madureira e Maria Lindalva Madureira.

A morte dos dois causa muita comoção. O Colégio Santa Clara Coc de Assis e Cândido Mota, onde Patrícia deu aulas antes de ir para a Rede Municipal de Ensino de Assis emitiu uma nota de pesar:

 "É com muita tristeza que o Colégio Santa Clara presta sua solidariedade às famílias dos jovens Patrícia Madureira Carricondo e Paulo Carricondo.
A Paty, como era carinhosamente chamada pelas colegas, trabalhou durante anos no nosso colégio e foi uma pessoa incrível devido ao seu caráter, sua bondade e sua capacidade de transmitir o conhecimento. É preciso ter muita fé para compreender o caminho de Deus. Sentiremos muita saudade. #LUTO"

 

Redação Aboragem Notícias

Fotos da rede social Facebook.




 



Compartilhe: