Abordagem Notícias
Unifio
AGRICULTURA • 21/11/2017

Espaço Cidadania é inaugurado e presta diferentes serviços públicos

No novo endereço estão o Procon, PAT e Ministério do Trabalho

Espaço Cidadania é inaugurado e presta diferentes serviços públicos

A Prefeitura de Assis realizou nesta segunda-feira, 20, a inauguração oficial do Espaço Cidadania, cujo local visa oferecer atendimento ao PROCON, PAT e Ministério do Trabalho. 
Durante a cerimônia de inauguração o prefeito José Fernandes falou da importância em unificar os três serviços públicos em um único local, e explicou o que o motivou para a criação do novo Espaço. 

"Há alguns meses fomos procurados por representantes do Ministério do Trabalho em Assis sobre a desistência do Governo Federal em arcar com o aluguel do prédio que abrigava esse departamento e com isso os serviços à população seriam extintos da cidade. Foi então que propusemos trazer tanto o Ministério do Trabalho quanto onPAT e o PROCON a esse novo local", falou o prefeito. 

Fernandes ressaltou ainda que o Espaço Cidadania está em local privilegiado e facilita o acesso de todas as pessoas, além de oferecer opções de estacionamento e acessibilidade. 

"Com a vinda dos três órgãos públicos para um mesmo prédio, quem ganha é o Município, pois além de continuar com os serviços do Ministério do Trabalho em Assis, a Prefeitura vai economizar em recursos financeiros mais de R$ 10 mil por mês, além de economizar mão de obra. Teremos um único aluguel para pagar e não mais três alugueis, ou seja, a Prefeitura fica isenta dos alugueis investidos nos antigos prédios que abrigavam PAT e PROCON, e também diminuindo despesas com contas de água, luz e serviços gerais de copa e limpeza", informou José Fernandes. 

O Espaço Cidadania está localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.170, e atenderá de segunda à sexta-feira, com horário de atendimento do PAT e do Ministério do Trabalho das 8h às 16h, e do PROCON das 9h às 16h. 

A cerimônia de inauguração contou com a participação do vice-prefeito Márcio Veterinário, presidente do Fundo Social Luciana Barreto Fernandes, presidente da Câmara Municipal Valmir Dionízio, secretários municipais, autoridades públicas, militares e eclesiásticas, além da presença de secretários municipais, vereadores e funcionários da Prefeitura. 
PMA
 




lena pilates
Pharmacia Antiga