Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 13/11/2017

Assis participa do 81º Jogos Abertos do Interior com 200 atletas

Abertura do JAI 2017 será em 17 de novembro em São Bernardo do Campo.

Assis participa do 81º Jogos Abertos do Interior com 200 atletas

A cidade de Assis participa de 15 a 26 de novembro do 81º Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni" (JAI), no Grande ABC, com 200 atletas de 15 modalidades inscritas que passaram no 51º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz em primeiro e segundo lugares, ou seja, primeira e segunda divisões.

 

Durante os Jogos a delegação de Assis participará com as modalidades de Atletismo Feminino e Masculino Livre e Atletismo ACD Feminino e Masculino Livre, Basquetebol Feminino Livre, Damas Livre, Futsal Masculino Livre, Ginástica Rítmica Livre, Judô Livre, Handebol Masculino Livre, Kickboxing Livre Feminino e Masculino, Luta Olímpica Livre Masculino, Natação Livre Feminino e Masculino e Natação ACD Masculino, Skate Street até 21 anos Feminino e Masculino, Tênis Feminino Livre, Tênis Masculino Sub 21, Tênis Mesa Feminino Livre, Xadrez Sub 21 e Voleibol Feminino até 21 anos.  

 

O evento conta com aproximadamente 15.000 atletas e a participação de 183 cidades do Estado São Paulo.

 

O Congresso Técnico dos 81º JAI foi sediado pela cidade de Mauá, no dia 6 de novembro, que também está no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. Foram definidos os chaveamentos de diversas modalidades e a Programação Oficial JAI 2017.

 

O Município de Assis inicia no JAI no dia 17 novembro, nas modalidades de Futsal Masculino Livre, Skate Masculino, Voleibol Feminino Sub 21 e Ginástica Rítmica. O alojamento de Assis fica na Escola Estadual Alfredo Burkat, Rua Boa Vista, nº 200, na cidade de São Caetano do Sul/SP.

A abertura dos Jogos será em São Bernardo do Campo no dia 17 de novembro, às 19h no Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo Adib Moysés Dib, na Avenida Kennedy, 1155, no Parque Anchieta. O encerramento será em Santo André, no dia 26 de novembro, às 9h, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

 

As informações do JAI 2017 estão disponíveis no aplicativo grátis: Jogos Grande ABC.

 Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga