Abordagem Notícias
SANTA CASA
ESPORTE • 18/09/2017

Assis é vice campeã no 21º JORI

O campeão foi Presidente Prudente com 163 pontos, seguido de Assis com 121 e Marília fez 87 pontos.

Assis é vice campeã no 21º JORI

Assis conquistou o 2º lugar no geral, na 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que aconteceu em Marília, de 13 a 17 de setembro, com a participação de 57 cidades e 2.199 atletas. O JORI é uma realização do FUSSESP - Fundo Social de Solidariedade do Estado São Paulo em parceria com a SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

O campeão foi Presidente Prudente com 163 pontos, seguido de Assis com 121 e Marília fez 87 pontos no geral. A cidade de Assis  participou com 120 atletas e 12 pessoas no apoio. Os atletas disputaram 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis de campo, truco e xadrez.

Fizeram parte da solenidade de encerramento  a representante do FUSSESP Márcia Barcarolo, o represente da SELJ,   Jaime Ferreira de Lima Filho,   Izilda Silveira Marques, chefe do comitê dirigente do 21º JORI, o secretário de Esportes de Marília, Eduardo Nascimento, o prefeito   de Assis   José Fernandes, a 1ª dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis Luciana Barreto Fernandes e o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Sílvio Bahia.

Segue a classificação da cidade  de Assis, por modalidade e seus respectivos lugares:

Atletismo feminino e masculino – 1º

Buraco masculino – 6º

Buraco feminino 5º

Coreografia – 3º

Damas Masculino – 1º

 Damas feminino – 4º,

Natação masculino – 3º

Natação feminino  1º

Tênis Masculino B – 1º

Tênis feminino A – 3º e B- 2º

Tênis Mesa masculino A – 2º e B – 4º

Tênis mesa feminino A – 7º e B – 5º

Voleibol feminino A e B – 5º

Voleibol Masculino B – 4º

Xadrez feminino e masculino 7º

As categorias A e B foram por idade de 60 a 69 anos (A) e de 70 em diante (B).

“Foi um belíssimo trabalho em  equipe. Contamos com vários parceiros e todos muito comprometidos. Meus parabéns e agradecimentos ao Cesar Nunes, coordenador do Projeto Saúde e Vida do Fundo Social de Assis e responsável pela delegação, à Autarquia de Esportes, com o apoio total do Bahia e a logística com os atletas com a Angela Midori, fotos e assessoria da Ana Ferreira, à Secretaria da Saúde com o apoio do Dr. Fabiano, à Secretaria da Educação apoio da Dulce, à FAC, pelo apoio do Emerson e os seus professores na coreografia, ao Agita Assis com o apoio da Cris Silvério e também aos professores e atletas que lá participaram; aos patrocinadores: FEMA, World Sport e Drogarias Catedral com os uniformes, Ana Karina, FSSA, a Dona Edna, professora da escola da moda, responsável pela confecção dos vestidos da coreografia, aos motorista, à equipe da comunicação PMA e todos os atletas merecedores desta conquista”,   agradece Luciana B. Fernandes presidente do Fundo Social .

Prefeitura Municipal de Assis.




lena pilates
Pharmacia Antiga