Abordagem Notícias
CATEDRAL
BELEZA • 08/08/2017

Inoar realiza lançamento da linha Minha Vó Fazia

A empresa lança a linha de cosméticos baseada nas receitas da vovó.

Inoar realiza lançamento da linha Minha Vó Fazia

A Inoar acredita que alguns segredinhos fazem toda a diferença na hora de cuidar dos cabelos. Por isso, reuniu todas aquelas dicas dos mais experientes em uma linha com pré-shampoo e shampoo, a Minha Vó Fazia.

 

Com óleos de alecrim, abacate e coco, o pré-shampoo tem propriedades nutritivas que preparam seu cabelo para receber o shampoo. Além disso, ele torna os fios maleáveis, reduzindo o atrito fio a fio e prevenindo a quebra durante a lavagem, justamente quando ele está mais pesado e frágil. Para completar, toda a força da Biotina e do colágeno, que deixam seus cabelos mais fortes e cheios de vida.

 

Após o uso do pré-shampoo, a lavagem deve ser feita com o shampoo da linha Minha Vó Fazia. O produto contém tudo de bom para os cabelos: ceramidas, colágeno, vitaminas, Whey Protein, um blend incrível de óleos, colágeno e Biotina, que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda. Para complementar, acrescentamos altas doses de dexpantenol, que atua na hidratação da estrutura interna dos cabelos, garantindo assim brilho, maciez e a saúde dos fios.

 

Junto com os produtos da linha, a Inoar preparou um Modo de Fazer muito prático, com dicas preciosas para potencializar o uso dessa linha que apresenta um processo diferente das demais da marca. Os produtos são liberados para as técnicas Low Poo e No Poo. O pré-shampoo funciona como um ótimo produto para o procedimento Co Wash. E não possui componentes de origem animal em sua composição.

 

 

 

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

YouTube: Inoar Brasil