Abordagem Notícias
SANTA CASA
ESPORTE • 26/07/2017

Assisense, campeã brasileira de Kickboxing é bronze nos Jogos Regionais

Em junho deste ano Joice foi campeã brasileira em sua categoria

Assisense, campeã brasileira de Kickboxing é bronze nos Jogos Regionais

A lutadora assisense de Kickboxing Joyce Ritir, que no mês de junho deste ano  conquistou o titulo de campeã brasileira de sua categoria em evento disputado em São Paulo, representou a Autarquia Municipal de Esportes lutando Taekwondo nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz e voltou de lá com uma medalha de bronze para a sua coleção.

Com mais este resultado positivo, Joyce Ritir, moradora do conjunto habitacional Santa Clara em Assis, garantiu para Assis a terceira colocação  na disputa por equipes no Taekwondo Feminino. No masculino, que contou com a participação do atleta Cesar Oliveira, que no individual tambem conquistou uma medalha de bronze, Assis terminou a competição na quarta colocação.

“Uma grande conquista, agradeço a todos pela torcida, agradeço a nossa equipe e os companheiros de treinos,todos sempre me dando uma grande força e torcendo por mim”, disse a atleta ao retornar para Assis.

Ainda segundo Joyce Ritir, ela disputou Taekwondo em Osvaldo Cruz porque nos Jogos Regionais, não existe a disputa de Kickboxing, que é disputado apenas nos Jogos Abertos.

Joyce Ritiré patrocinada pelo vereador André Borracha e pelas empresasOtimanutri Suplementos  e da  Academia Ar Multimovimento.




lena pilates
Pharmacia Antiga