Abordagem Notícias
SANTA CASA
ESPORTE • 22/07/2017

Comemorando aniversário, VOCEM pode ter sorteio de prêmios contra a Francana

O jogo será disputado no domingo, 23, no Tonicão.

Comemorando aniversário, VOCEM pode ter sorteio de prêmios contra a Francana

VOCEM espera casa cheia este domingo no Tonicão (Foto: Mauro Lima)

Após estrear na 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um empate fora de casa frente ao Osvaldo Cruz, o VOCEM volta a jogar diante de sua torcida neste domingo (23/07), às 10 horas, contra a Francana. Na semana em que comemorou 63 anos de sua fundação, o Esquadrão da Fé espera presentear o público que comparecer ao Tonicão com uma bela vitória e uma promoção condicionada: se 1.500 pagantes estiverem presentes no estádio, a diretoria mariana irá sortear uma TV 40' polegadas. Caso o público seja superior a 2.000 pagantes, o time promete sortear ainda uma moto 0km.

 

Preparação intensa - Apesar de celebrar a conquista de um ponto fora de casa na rodada anterior, o treinador Paulo César Santos não deu descanso aos seus comandados durante os treinamentos dessa semana. Visando corrigir alguns detalhes a comissão técnica investiu em coletivos e treinos táticos, sem descuidar da preparação física de seus atletas. A avaliação interna é que o sistema de marcação mais uma vez se comportou bem, embora seja preciso melhorar a produção ofensiva da equipe.

 

Para o embate diante da Francana o time não poderá contar com o zagueiro Alan, que cumpre suspensão. Após acertar sua rescisão, o ponta Alessandro é outra baixa do elenco. No departamento médico, o meio-campo Léo Soler e o atacante Gllawcyo não devem mais atuar nessa temporada devido a graves lesões. Léo Torres, que sequer estreou, segue em tratamento. Por sua vez, o volante Salmo, contundido durante os treinamentos da semana, ainda é dúvida. 

 

Mesmo fazendo mistério, a tendência é que PC Santos mantenha a base que jogou na última partida. As maiores dúvidas estão na ala-esquerda, na composição do meio e no comando do ataque. A tendência é que o VOCEM entre em campo com Neto; Jé, Guilherme Piza, Ignácio, Henrique (Hugo Leonardo); Hebert, Yuri, Vinicius (Higor); Dieguinho, Robinho e Leonardo (Matheus Gomes).

 

O adversário - Uma das equipes mais tradicionais do interior paulista, a Associação Atlética Francana foi fundada em 12 de outubro de 1912, contando atualmente com 104 anos de história. Campeã paulista da Série A-2 em 1977, a Veterana disputou a elite estadual entre 78 e 82, participando também da Serie A do Campeonato Brasileiro em 79.

 

Após um início oscilante no começo da Segundona 2017, o time comandado por Carlinhos Alves engrenou na reta final da 1ª fase, vencendo seus últimos três confrontos para se classificar na 3ª posição do Grupo 2. Desde então se reforçou com a contratação de quatro caras novas: o goleiro Victor (ex-Taboão da Serra); o zagueiro Gut (ex-Paulista); além dos atacantes Jé (ex-Independente) e William Lopes (ex-Monte Azul), todos com passagem pela Série A-3 desta temporada.

 

Na última terça-feira, a Feiticeira estreou na 2ª fase com um empate sem gols, em casa, frente ao EC São Bernardo. Se repetir a escalação daquela partida, a Francana deve atuar com: Aranha; Sávio, Victor Hudson. Janelson, Fernandinho; Hugo, Radsley, Dionatan; Igor "Boi", Everton e Jé.

 

Arbitragem - O confronto será apitado pelo funcionário público Edson Alves da Silva, que em 2017 já trabalhou em jogos de todas as divisões da Federação Paulista de Futebol, tendo inclusive comandado o duelo entre VOCEM x Osvaldo Cruz válido pelo returno da 1ª fase. Ele será auxiliado por Márcio Dias dos Santos e Gilmar Gomes da Silva, enquanto Rafael Emilio Acerra (que já apitou dois jogos do Esquadrão da Fé nessa Segundona) será o 4º árbitro.

 

Ingressos - Os ingressos antecipados já estão disponíveis pelo valor de R$ 10,00. No dia do jogo, na bilheteria, o preço será de 20,00. Se o público pagante for de pelo menos 1.500 pessoas a diretoria realizará o sorteio de uma TV 40' polegadas no intervalo da partida. Se mais de 2 mil pessoas estiverem presentes no Tonicão, o clube promete sortear ainda uma moto Honda CG 125i Fan 0km. O torcedor concorrerá com o canhoto do seu ingresso, mas só poderá retirar o prêmio se estiver presente no estádio.

 

Os pontos de venda são: Auto Posto GD (Vila Rosangela); Supermercado Pag Poko e Bar do Léo (Vila Ribeiro); Academia Bio Corpo I (Vila Glória); Academia Bio Corpo II, Bar do Wal e Bar do Sapé (Vila Souza); Bar do Paulinho (Vila Prudenciana); Bar do Marcão, Padaria do Ivo e Planeta Pet (Vila Operária);  Loja Sol e Lua, RH Sports e Padaria João Pessoa (Centro); Bar do Burraldo e Padaria do Alex (Vila Xavier); Auto Capas Cristo Rei (Vila Clementina); Nivaldo Cabeleireiro (Vila Santa Rita).

 

Fonte: www.vocem.com.br




lena pilates
Pharmacia Antiga