Abordagem Notícias
Unifio
AGRICULTURA • 01/05/2017

Funcionária do IML de Marília morre em acidente

Janete tinha acabado de sair do plantão na Delegacia Seccional.

Funcionária do IML de Marília morre em acidente

A auxiliar de necrópsia do Instituto Médico Legal (IML) de Marília, Janete Gualiume Vaz Madureira Lobo, de 37 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã deste domingo (30) na rodovia BR­-153.

Ela tinha acabado de sair do plantão na Delegacia Seccional e seguia para a cidade onde morava, em Santo Antonio da Platina, no Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Janete dirigia um Ford KA,placas de Bauru, e seguia no sentido Marília ­ Ourinhos.

Por motivos que ainda serão apurados, o carro capotou na altura do município de São Pedro do Turvo e ficou praticamente destruído. A motorista, que usava o cinto de segurança, morreu no local.

Janete era Bióloga, com trabalho profissional realizado em Bauru. Recentemente foi transferida para Marília, onde trabalhava no IML, como auxiliar de necrópsia, e tinha residência em Santo Antonio da Platina, cidade paranaense que faz divisa com São Paulo. Colegas de trabalho da Delegacia Seccional de Marília ficaram transtornados ao saber da tragédia.

Mestre em Ciências (Biologia Oral/Bioquímica) pela Faculdade de Odontologia de Bauru, Janete atuou por 14 anos no Núcleo de Perícias Médico Legais de Bauru, como Auxiliar de Necropsia Policial, e atualmente trabalhava no Núcleo de Perícias Médico Legais de Marília.

Fonte - regional press