ACIA promove programação especial de Natal na praça da Catedral de 16 a 19 de dezembro
A chegada oficial do Papai Noel acontece nesta segunda-feira, 15, à noite.
A magia do Natal vai tomar conta da Praça da Catedral entre os dias 16 e 19 de dezembro, das 18h30 até 22h30, com uma programação especial preparada pela ACIA — Associação Comercial e Industrial de Assis para encantar famílias, crianças e visitantes.
A abertura da programação será marcada por um momento muito esperado: a chegada oficial do Papai Noel na noite de 15 de dezembro, na Praça Arlindo Luz, em parceria com a Caravana da Coopermota e a Prefeitura de Assis. Após o grande encontro, o bom velhinho seguirá para a Praça da Catedral, onde permanecerá durante o restante da semana para receber as crianças.
De 16 a 19, o público poderá aproveitar diversas atrações gratuitas que tornam o clima natalino ainda mais especial:
Carreta Pegasus – Um passeio divertido e cheio de encanto que promete alegrar crianças e adultos, basta apresentar o cupom adquirido nas lojas associadas ACIA.
Cabine de Fotos – Registre momentos inesquecíveis com lembranças personalizadas para levar para casa.
Casa do Papai Noel – O bom velhinho estará presente para receber crianças, tirar fotos e espalhar alegria.
Brinquedos, pipoca e algodão-doce – Uma área especial para os pequenos se divertirem, com guloseimas que deixam o Natal ainda mais gostoso.
Barracas de Entidades – Instituições locais participarão com barracas oferecendo produtos, artesanato e alimentos, reforçando o espírito solidário do período.
A ACIA convida toda a população para prestigiar a programação, fortalecer o comércio local e viver momentos de confraternização em família. Informações pelo site www.aciaassis.com.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

