Abordagem Notícias
DETRAN CAMPANHA
ASSIS E REGIÃO • 31/07/2025 às 08:33

Jovem de Santa Cruz do Rio Pardo desaparece após receber alta do Hospital Regional de Assis

Mulher se negou entrar em ambulância santa-cruzense

Jovem de Santa Cruz do Rio Pardo desaparece após receber alta do Hospital Regional de Assis

Uma jovem natural de Santa Cruz do Rio Pardo está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (28), após deixar o Hospital Regional de Assis, onde estava internada na clínica pisiquiatra. A mulher, identificada como Luana Leydiane de Souza, havia permanecido por 15 dias internada, e recebeu alta hospitalar por questões administrativas. 

Segundo o boletim de ocorrência, Luana foi inicialmente atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Assis e, posteriormente, levada ao Hospital Regional.

Após receber alta no dia 28 de julho, o hospital entrou em contato com a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo, solicitando uma ambulância, o motorista foi acompanhado de um familiar e ao chegar em Assis, Luana informou que não retornaria para Santa Cruz do Rio Pardo com a ambulância disponibilizada. Alegou que ficaria na casa de uma amiga que também teria estado internada com ela na mesma clínica, embora não tenha fornecido o nome completo nem o endereço dessa suposta amiga. Segundo consta no boletim de ocorrência. 

A jovem deixou o hospital a pé, vestindo uma calça preta e uma blusa listrada nas cores rosa escura e azul, conforme relato do homem que se apresentou como marido, identificado apenas como André. Desde então, nenhum contato foi feito e o paradeiro de Luana é desconhecido.

Familiares entraram em contato com o Hospital Regional de Assis para tentar localizar a amiga mencionada, mas foram informados de que não havia nenhuma paciente com as características ou nome fornecidos por Luana. A situação levanta dúvidas sobre a veracidade da história contada pela jovem antes de seu desaparecimento.

O caso se agrava pelo fato de que Luana está grávida, o que aumenta a preocupação de familiares e autoridades quanto à sua integridade física e emocional.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luana pode ser comunicada diretamente à Polícia Militar pelo telefone 190, ou à Delegacia de Polícia Civil de Assis.

Fonte: Portal IBTV de Santa Cruz do Rio Pardo

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates