Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ARTIGO • 24/01/2017

Porque houve rebelião em presídio paulista hoje? 24/01/2017

Agente penitenciário fala sobre o assunto.

Porque houve rebelião em presídio paulista hoje? 24/01/2017

Porque houve rebelião em presídio paulista hoje? 24/01/2017.

Segundo informações recebidas por vários colegas via wattsapp, emails e pela imprensa, está em andamento uma rebelião no antigo IPA de Bauru, hoje CPP III de Bauru, esse presídio é de regime semi aberto, não tem AEVPs nas torres, são os próprios ASPs que ficam nas torres e guaritas, hoje esse presídio está com 1.427 presos?

Porque houve a rebelião?


Segundo informações desses colegas ainda, o crime organizado autorizou que seus asseclas se rebelam em presídios de regime semi aberto no estado de São Paulo, que não precisam de autorização dos seus superiores hierárquicos, portanto rebeliões podem ocorrer sem motivos próprios das unidades.
Sabemos que se o crime organizado ja ordenou MEGAS REBELIÕES no estado, como em regimes fechados o prejuízo para eles são maiores, fica mais prováveis ocorrerem apenas em regimes semi abertos, sambemos que é possível  ocorrer da mesma forma que em 2001 e 2006 já que o assunto está na imprensa.
Geralmente esses CPPs tem fugas todos os dias, trabalhei em dois CPPs, conheço bem o assunto, já tiveram rebeliões também, por isso precisamos de AEVPs nesses CPPs também, já que até escola tem polícia militar, portanto, muita atenção os ASPs dos CPPs paulistas.

Jenis de Andrade, agente penitenciário.




lena pilates
Pharmacia Antiga