Ex-funcionário, terceirizado, quebra vidros de restaurante em Assis
Autor de vandalismo era ex-funcionário terceirizado, sem vínculo com o local.

(imagem retirada do vídeo mostra o rapaz deixando o local, com sua bicicleta)
Na segunda-feira (5), um vídeo (ao final do texto) foi amplamente compartilhado nas redes sociais mostrando um rapaz, de bicicleta, depredando vidros do restaurante Santo Ancho, localizado na avenida Valter Fontana, em Assis.
No início do vídeo, o homem se aproxima da fachada envidraçada do restaurante. Ele parece calmo, mas logo começa a desferir golpes contra os vidros blindex do local. Um por um, os painéis vão sendo estilhaçados.
Mesmo após quebrar seis folhas de vidro, o rapaz permanece tranquilo, sem demonstrar pressa ou sinais de arrependimento. Em nenhum momento é confrontado por outras pessoas durante a gravação. Ao final do vídeo, ele apanha a bicicleta e segue calmamente em direção ao estacionamento do Hipermercado Amigão, que fica do outro lado da avenida.
Provisoriamente, foi necessário colocar placas em madeira (foto Abordagem)
A reportagem do portal Abordagem Notícias apurou que o autor da ação trabalhou apenas algumas vezes no restaurante, de forma terceirizada, como lavador de louças. O pagamento por seus serviços foi feito diretamente por uma empresa contratada e não pelos proprietários do estabelecimento.
Também foi confirmado que o rapaz foi detido pela Polícia Militar, mas posteriormente liberado.
Apesar de o imóvel estar segurado, a ação gerou transtornos. No lugar das seis folhas de vidro destruídas, a equipe do restaurante improvisou a instalação de placas de MDF como forma temporária de proteção.
Fonte: Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo