Abordagem Notícias
Unifio
SANTA CASA DE ASSIS • 10/07/2024

Santa Casa participa do Fórum de Regulação da DRS IX - Marília

O evento reuniu profissionais de saúde e gestores de diversos municípios da regional de Marília.

Santa Casa participa do Fórum de Regulação da DRS IX - Marília

A Santa Casa de Assis participou da Discussão sobre Fórum de Regulação de Urgência/Autorregulação, na terça-feira, 02 de julho, na cidade de Marília.

Representando a Instituição, estiveram presentes Andreia de Camargo Souza, Gerente dos Serviços Ambulatoriais (AME’s Assis e Botucatu), e Patrícia Brentari, responsável pelo Núcleo Interno de Regulação, Autorização e Auditoria (NIRAA).

O evento reuniu profissionais de saúde e gestores de diversos municípios da regional de Marília para discutir e aprimorar os processos de autorregularão e a qualidade do atendimento prestado à população.

O fórum contou com a presença de profissionais de referência, representantes da CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo), Dr. Domingos Napoli e Dra. Raquel Zaicaner.

Andreia de Camargo Souza destacou a importância do evento, considerado um marco para dar início à reconstrução da Rede de Urgência com a autorregularão regional. As discussões também foram essenciais para que todos entendessem quais são os fluxos de trabalho adotados pela CROSS e as funções do SIRESP (Sistema Informatizado de Regulação do Estado de São Paulo).

“Participar de um fórum como este é fundamental para cooperarmos com a discussão da Urgência com a implementação da autorregularão regional, além de contribuir na sua reconstrução focando na melhoria e qualidade de atendimento a toda população. Isso reflete diretamente na continuidade dos serviços que oferecemos aos nossos pacientes”, afirmou.

Patrícia Brentari também ressaltou a relevância da participação no evento, afinal, o NIRAA terá um papel fundamental neste novo modelo de autorregularão implementado pela DRS IX – Marília.

A Santa Casa de Assis é reconhecida pela excelência no atendimento à população regional e pela busca constante por inovações e melhorias em seus serviços. A participação de seus profissionais em eventos como o Fórum de Regulação da DRS IX – Marília é de extrema importância na garantia do melhor acolhimento prestado à comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação




lena pilates
Pharmacia Antiga