Abordagem Notícias

Social

1° Encontro Mulheres do Agro do Vale (EMAV)

Mais de 200 mulheres ligadas ao mundo do agronegócio participaram na manhã da última quinta-feira (28/09) nas dependências do Centro de Eventos Coopermota, em Cândido Mota/SP, do 1° Encontro Mulheres do Agro do Vale (EMAV).



White winter Feijó - Vista-se de Branco, Sexta-feira, 06 de Setembro 2019

Atrações: Old Mug Music, Mc Duh, Pagode do Nova e Dj Favaretto.

Quarta foi de Costelada na churrascaria Cordeiro's Grill

Toda quarta-feira, por R$ 25,90 você pode comer à vontade, com acompanhamento de arroz, mandioca e farofa!

Coquetel Rodeio 'Nosso Encontro', Mulheres de Tarumã, no sábado, 17/08

Evento realizado na Acruta, com buffet, open bar, palestras e desfile de modas. Organização Fátima Baratela (Loja Com Classe Calçados), Graciele Oliveira (Loja Opção Modas), Angélica Costa (Ateliê Angel Costa Makeup).

Almoço do Dia dos Pais no Cordeiro's Grill

Casa lotada para comemorar uma data super especial. Rodízio Top 10, com a qualidade de quem entende de carnes.

Sábado, 10 de agosto, penúltima noite do Gigante Vermelho

Muita animação, com show da dupla Matogrosso e Mathias, que tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Escolha acertada dos organizadores do Gigante!

Segunda noite do Gigante Vermelho 2019 - Sexta-feira, 09 de agosto.

Show com Rionegro e Solimões,DJ Thascya , Humberto e Ronaldo.

Catedral do Samba animou a noite de sexta no Cordeiros' Grill

Muita animação marcou o happy hour do dia 09 de agosto. A Churrascaria Cordeiro's Grill tem frequentes promoções. Siga no Instagram e Facebook.

Rodízio Especial no Cordeiro's Grill, no domingo, 04 de agosto.

Na semana que antecede o domingo do Dia dos Pais, a Churrascaria Cordeiro's Grill preparou um almoço bem especial, com música ao vivo, a cargo de Tobias Barreiros, e rodízio "Top 10", com preço bastante acessível. Confira os registros!

Baile dos Advogados 2019 da OAB Assis - Sábado, 03 de agosto

Jantar dançante, com a animação da banda Contato Imediato e gastronômia do Buffet Bella Festa.

Baile da Rainha do Rodeio Gigante Vermelho 2019 - Mirim e Adulta

Na categoria adulta, a rainha eleita foi Natália Freitas, com a 1ª princesa Amanda Correia da Costa e a 2ª princesa, Mariana Mossini Pereira. Karla José Nascimento Silva foi eleita a Garota Rodeio Adulta, e Simone Ferreira Tavares, a Madrinha do Peão Adulta. Na categoria mirim, a rainha eleita foi Júlia de Moraes Pagnan, com a 1ª princesa mirim Meireane Vitória dos Santos, e a 2ª princesa mirim, Bruna Trigolo Vieira. Bárbara Manfio dos Reis foi a Garota Rodeio Mirim, e Isadora Barbosa Coutinho Santos foi escolhida Madrinha do Peão Mirim.

8º. Encontro Pedrinhas Motos, nos dias 27, 28 e 29 de julho

Centenas de motoclubes e milhares de pessoas do Brasil inteiro estiveram em Pedrinhas Paulista no final de semana. Houve várias atrações, dentre elas a apresentação da equipe Auto Giro. Confira!

Aniversário do Cordeiro`Grill

Rodízio com cortes especiais.

Cavalgada da Ficar 2019 foi sucesso, no domingo, 14 de julho

Aconteceu no domingo um dos eventos mais aguardados da FICAR, a tradicional cavalgada. O desfile contou a presença maciça de comitivas, cavaleiros, troles e charretes, sendo um grande sucesso com centenas de participantes. Fotos de Carlos Nastulevitie.