Abordagem Notícias

Social

1° Encontro Mulheres do Agro do Vale (EMAV)

Mais de 200 mulheres ligadas ao mundo do agronegócio participaram na manhã da última quinta-feira (28/09) nas dependências do Centro de Eventos Coopermota, em Cândido Mota/SP, do 1° Encontro Mulheres do Agro do Vale (EMAV).



Réveillon Assis Tênis Clube 2020, veja a grande festa da virada!

Grupo de familiares e amigos marcaram forte presença na virada de 2019 para 2020 no Assis Tênis Clube. Pelo salão, muitas cores nas roupas, elegância na decoração, e deliciosos pratos preparados pelo Buffet Bella Festa. O clima de esperança estava no ar, saudando o ano novo.

'Baile do Nego Veio', na sexta-feira, 13 de dezembro

Três horas de show com Alexandre Pires, promovido pela empresa LA Eventos, na ADPM - Assis/SP

Escola de Tarumã

Paralimpíada

BAILE DO HAVAÍ ASSIS TÊNIS CLUBE (PARTE 3)

Festa temática realizada na noite de sábado, 7 de dezembro de 2019.

BAILE DO HAVAÍ ASSIS TÊNIS CLUBE (PARTE2)

No sábado, 07 de dezembro, mais de 2 mil pessoas prestigiaram o Baile do Havaí do Assis Tênis Clube. Foram horas de animação, com a festa temática mais famosa do Estado de São Paulo terminando só ao rair do dia! Confira os registros!

BAILE DO HAVAÍ ASSIS TÊNIS CLUBE 2019 (PARTE 1)

No sábado, 07 de dezembro, mais de 2 mil pessoas prestigiaram o Baile do Havaí do Assis Tênis Clube. Foram horas de animação, com a festa temática mais famosa do Estado de São Paulo terminando só ao rair do dia! Confira os registros! PARTE UM

Lançamento da obra literária 'Histórias da Nossa Gente - A Evolução do Tempo'

Grande evento realizado na noite de quinta-feira, 21/11, no Assis Tênis Clube. Autor do livro: Júlio Mattos

Festa surpresa para Isadora, no Cordeiro's Grill

Isadora Oliveira de Carvalho vai completar 16 anos de idade no dia 24 deste mês. Para que fosse possível fazer uma grande surpresa, os pais, Luís Roberto e Melissa; a irmã Paloma, anteciparam a festa em uma semana, e deu certo! Amigos lotaram mesas na Churrascaria Cordeiro's Grill - de propriedade da família de Isadora, e comemoraram o aniversário. Parabéns!!! Em outras mesas, clientes da casa curtiram o almoço de domingo (17)

Sexta-feira (08/11) foi de Catedral do Samba no Cordeiro's Grill

Todo dia tem alguma promoção especial! O restaurante está localizado dentro do Assis Tênis Clube, para sócios e visitantes.

9º Fest Viola - Amigos do Mariano, no CRB de Cândido Mota

Super noite de sábado, 09 de novembro, com infraestrutura de primeira! Shows musicais com Mateus Ireno, Carvalho & Balduino, Letícia Coimbra e Dj Juliardo Alves.

9º Fest Viola - Amigos do Mariano, no Clube CRB em Cândido Mota

Super noite de sábado, 09 de novembro, com infraestrutura de primeira! Shows musicais com Mateus Ireno, Carvalho & Balduino, Letícia Coimbra e Dj Juliardo Alves.

Luciano Lopes comemora 40 anos em grande estilo!

Familiares e amigos compareceram em peso à festa no Assis Tênis Clube. Muita animação musical e energia positiva marcaram a tarde e noite quente de domingo. Os convidados contribuiram com uma cesta básica, que serão doadas à Igreja Amor de Deus pela Fé.

Coquetel de Lançamento da FICAR 2020

Evento realizado no salão social da ACIA, na quarta-feira, 30 de novembro

1° Encontro de Carros Antigos no HD Park, em Assis - dias 26 e 27 de outubro

O HD Park Hotel sediou o Primeiro Encontro de Carros Antigos de Assis. O evento foi um sucesso e teve as parcerias de Marco Antônio Soares, da TV COM e a galera do Mega Chopp de Assis. Dentre as várias atrações estavam carros raros da década de 20, 40, 50...A presença do Cosplay de Jack Sparrow divertiu as crianças, um robô de 3 metros de altura encantou os presentes além de drones e outras apresentações. Uma boa música não poderia faltar, e nos dois dias, a dupla Leo Henrique e Matheus entrou no palco e emocionou o público o clássico sertanejo raiz. Confira as fotos feitas por Ana Júlia.

Show da dupla Rick & Renner na Chácara Jeito Caipira, no domingo, 13 de outubro.

Comida boa e músicos consagrados fizeram com que o domingo fosse maravilhoso. Além de Rick e Renner, outros músicos marcaram presença no palco.

Esquenta do 9º Fest Viola no dia 11 de outubro 2019

Promovido no CRB, o evento teve as duplas Brenno e Matheus, Ricardo e Santigo e Renatinho DJ Live.

ACIA revitaliza salão de eventos e promove coquetel com homenagens a empresas citadas pela Revista Exame

A primeira homenageada da noite foi a AFG do Brasil,reconhecida por estar entre as 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro. A segunda foi a Agroterenas,reconhecida por estar entre as 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro. A Agroterenas Citrus também recebeu um prêmio, pela quarta vez, “Melhores do Agronegócio” concedido pela Revista Globo Rural na categoria ‘Frutas, flores e hortaliças’. A terceira homenagem da noite foi para a Coopermota, que está entre as 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro e entre as mil maiores empresas do Brasil em vendas. A quarta homenageada foi a Rede Supermercados Avenida, dentre as mil maiores empresas em vendas no Brasil. Também foi citada pela Revista Valor Econômico na edição de agosto deste ano por estar entre as mil maiores empresas do Brasil, sendo 10º lugar em Rentabilidade e 8º lugar em Giro Ativo do setor Comércio Varejista.

Baile da Primavera no Assis Tênis Clube

No sábado, 21 de setembro, foi comemorada no Assis Tênis Clube a chegada da primavera, que começou oficialmente na madrugada de segunda-feira, 23. Com uma decoração belíssima, o baile reuniu uma média de 100 associados e foi animado pela Revolution Banda Show.