Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 25/05/2023

Maio furta-Cor: “Papo de Homem” o encontro acontece na Câmara, hoje

Evento deste 25/05 irá abordar a importância da parceria do casal durante a maternidade

Maio furta-Cor: “Papo de Homem” o encontro acontece na Câmara, hoje

Nesta quinta-feira (25), acontece na Câmara Municipal o “Papo de Homem”, um diálogo sobre a parceria dos homens durante a maternidade.

O encontro é aberto ao público e será mediado pela psicóloga Michele Brito, ao lado dos convidados Felipe Arneiro, professor de Yoga e pós graduado em psicologia, Guilherme Zanoti, procurador legislativo e assessor jurídico e também a presença de Rafael Almeida, neurocientista e professor doutor da USP.

A presidente da Câmara Viviane Del Massa, abraçou o projeto e espera a participação da comunidade, para a presidente é preciso um olhar cuidadoso com as mães.

“Saúde Mental Materna, Importa! Muito se romantiza o mês das mães, mas ela também precisa de cuidado, “aquela que cuida de todos quem cuida dela”, são centenas de casos de depressão, pois essa mãe precisa de ajuda, são muitas atribuições; trabalho, atividades domésticas, atenção aos filhos, portanto, essa mãe precisa de ajuda, por isso, é importante participação da família como um todo. Saúde Mental Materna, importa sim”, frisou.

 

Fonte: Assessoria CMA




lena pilates
Pharmacia Antiga