Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 24/05/2023

Deputado Ricardo Madalena reforça solicitações para o Hospital Regional de Assis

Entre as solicitações estão a contratação emergencial de médicos e enfermeiros.

Deputado Ricardo Madalena reforça solicitações para o Hospital Regional de Assis

Para fortalecer o Hospital Regional de Assis, referência no atendimento dos municípios da região, o deputado Ricardo Madalena participou de importante reunião com secretário de Saúde do Estado, Dr. Eleuses Paiva, Coordenador de Saúde, Dr. Aldemir Humberto, e o Coordenador de Gestão Orçamentária e Financeira, Wilson Roberto, para reforçar as demandas da instituição.

 “Nosso mandato está sempre cobrando providências e investimentos para o Hospital Regional de Assis. Avançamos com importantes conquistas, mas ainda há muito o que ser feito. O trabalho não para”, declarou.

Entre as solicitações estão a contratação emergencial de médicos e enfermeiros, renovação dos contratos terceirizados, abertura de um novo concurso na área da saúde, restruturação da instituição, funcionamento diário do banco de coleta de sangue, implantação de grupo disciplinar para revigoramento do HRA, entre outros.

Através do ofício nº 445 de 2019 o parlamentar também tem alertado o Governo do Estado para necessidade de mais investimentos para manutenção das instalações do Hospital. 

CONQUISTAS DO MANDATO

O credenciamento do Hospital Regional de Assis junto ao SUS em 2018 para retomada do atendimento oncológico é uma conquista que tem a marca do trabalho do parlamentar após reuniões e reinvindicações. Uma realização que garantiu mais conforto para os pacientes que não precisaram mais se deslocar para outros municípios.

NOVOS LEITOS DURANTE A PANDEMIA

Através de reuniões, solicitações e ofício (nº 575 de 2021), o deputado Ricardo Madalena viabilizou quatro monitores multiparâmetros que foram essenciais para a estruturação dos dez novos leitos de UTI no Hospital Regional de Assis. Equipamentos que ajudaram a salvar vidas de pacientes dos 62 municípios que compõe a Diretoria Regional da Saúde (DRS VI – Marília).

“Nosso trabalho pelo HR de Assis é integrado. Seguiremos somando forças com a equipe da instituição e o Governo do Estado para atender as demandas da população”, finalizou.

Fonte: divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga