Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 15/05/2023

Inoar traz nova apresentação de best-sellers e distribuirá tag de papel semente na APAS Show/23

Stand terá árvore de 3 metros com mini embalagens de óleo de Argan e tags de papel semente.

Inoar traz nova apresentação de best-sellers e distribuirá tag de papel semente na APAS Show/23

(Stand montado no evento, em 2022)

Durante a APAS Show Expo & Congresso, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, a Inoar Cosméticos apresentará as novas embalagens do Óleo de Argan, Óleo Cicatrifios, da Linha Meu Cacho Meu Crush e da linha Blends - alguns de seus best sellers. O stand também estará repaginado com a nova marca institucional da indústria brasileira de capital 100% nacional.

 

Para este ano, a expectativa da marca brasileira é alta. “Essa é a nossa terceira participação na APAS que traz grandes ganhos, tanto em visibilidade quanto em negócios. No ano passado, fechamos parcerias internacionais, com vendas inéditas para os Estados Unidos, México e Oriente Médio. Ou seja, em apenas dois dias de evento, recuperamos o valor investido para estar nele e ainda posicionamos nosso produto - 100% nacional - internacionalmente”, destaca Alexandre Nascimento Manoel Aroza, cofundador e CEO da Inoar Cosméticos.

 

Segundo ainda Inocência Manoel, cofundadora e CMO da Inoar Cosméticos, a expectativa é ampliar ainda mais sua presença nacional, reforçando localmente o compromisso da marca com as ODS do Pacto Global. “Acreditamos que as novidades que levaremos para a feira agitarão bastante o mercado. Teremos nossos produtos mais vendidos em nova roupagem e com uma comunicação mais premium, e também uma árvore natural de 3 metros de altura e distribuição de mais de 5 mil tags de papel semente. Muitas das nossas matérias-primas são provenientes da natureza, precisamos viver em integração, harmonia e promover o cuidado necessário para termos um planeta verde e saudável”, afirma.

 

Segmento supermercadista

O mercado do atacarejo também tem feito a Inoar Cosméticos ganhar mais espaço nas gôndolas. Com suas embalagens de litro ou tamanhos maiores como 500ml e 800ml, a marca tem conseguido potencializar suas vendas no segmento supermercadista.

 

“Sempre tivemos embalagens maiores e isso é um diferencial para esse mercado. No entanto, também percebemos a necessidade de trabalharmos algumas linhas de forma mais premium e, a partir disso, começamos a estruturar a nova roupagem dos produtos Óleo de Argan, Óleo Cicatrifios, da Linha Meu Cacho Meu Crush e da linha Blends”, destaca Inocência Manoel, cofundadora e CMO da Inoar Cosméticos.

 

Para Alexandre Nascimento Manoel Aroza, cofundador e CEO da Inoar Cosméticos, poder apresentar a nova marca institucional durante a APAS é um marco importante. “Estamos investindo neste segmento e queremos que nossos clientes acompanhem nossas transformações de perto”, reforça.

 

Atualmente, a Inoar Cosméticos está presente em redes como: Assaí, Sam's Club, Cia Zaffari, Assum, Master, Koch, Komprão, Dalpozzo, Semar, Nagumo, D'avó, Casa Avenida, Boa, Galassi, Caçula, Master, Lopes, Das, Hirota, Ourinhos, Mercadão, Hikoy, entre outros, e nos supermercados Zona Sul, Mundial, Dma, Mart Minas, Armazém Mateus, Líder, Big Lar, por exemplo.

 

APAS Show

Presente no segmento supermercadista desde 2017, essa é a terceira participação da companhia no evento, que acontecerá de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Inoar Cosméticos estará em um stand de 108m², localizado no número 403, Rua J21.

 

Data: 15 a 18 de Maio.

Local: Expo Center Norte (SP)

Stand Inoar: número 403, Rua J21 - Pavilhão Branco

 

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Fonte: Assessoria de imprensa