Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 10/05/2023

FEMA comunica abertura de concurso público para professores de Medicina

São duas vagas para professores na área de Ciências da Saúde.

FEMA comunica abertura de concurso público para professores de Medicina

A comissão organizadora responsável pelos concursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica a abertura de concurso público para preenchimento de duas (2) vagas para o cargo de professor na área de Ciências da Saúde, no internato do curso de Medicina da FEMA.

De acordo com os editais publicados pela FEMA (N. 13/2023 e N. 14/2023), o período para inscrição vai do dia 8 ao dia 19 de maio de 2023, no setor de Recursos Humanos da FEMA, localizado no bloco 5. No ato da contratação o candidato deverá entregar uma declaração de disponibilidade de horário para assumir o conjunto de aulas oferecidas. A taxa de inscrição é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), em espécie.

O sorteio dos temas, a Prova Escrita e Didática ou Prática, serão no campus da FEMA em data a ser divulgada concomitantemente com as inscrições Deferidas / Indeferidas.

Para mais informações e detalhes a respeito do concurso, leia os editais na íntegra clicando aqui. Os candidatos também podem entrar em contato pelo e-mail concursos@fema.edu.br ou pessoalmente, no Recursos Humanos da FEMA (horário de atendimento da seção, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30).

Fonte: Assessoria de imprensa