Abordagem Notícias
SANTA CASA
VIAGEM • 28/04/2023

Empreender no Reino Unido ficou mais fácil

A exigência de investir 50 mil libras no país foi eliminada.

Empreender no Reino Unido ficou mais fácil

O governo britânico anunciou uma mudança significativa na lei do Inovator Visa, categoria de visto de imigração que permite aos empreendedores estrangeiros, com experiência em negócios, criar e inovar empresas no Reino Unido. Antes, para obter o visto era necessário investir pelo menos 50 mil libras no país, o que acabava sendo um obstáculo e tanto para muitos. Com a exigência eliminada, abrem-se novas oportunidades.

Agora, empreendedores interessados precisam demonstrar uma ideia de negócio inovadora e escalável, além de ter um plano viável para o Reino Unido, já que o governo está empenhado em atrair inovadores de todo o mundo, para que possam contribuir com o crescimento econômico do país, que sofreu abalo após o Brexit.

Para quem se interessa em obter o Inovator Visa, a LondonHelp4U é uma empresa de consultoria em imigração que pode auxiliar nos trâmites e oferecer todo o suporte necessário. Com 22 anos de experiência no setor, é referência no mercado e já ajudou milhares de pessoas a alcançarem seus objetivos no Reino Unido.

Não perca a oportunidade de levar sua ideia de negócio para o próximo nível e expandir sua empresa em terras britânicas. Entre em contato com a LH4U e faça parte dessa transformação econômica, agora mesmo.

Além do Inovator Visa, o Reino Unido oferece diversas opções de visto para trabalhadores qualificados, desde startups até empresas internacionais em expansão. É importante analisar as opções disponíveis e verificar quais requisitos são necessários para cada uma delas, para garantir que a aplicação seja feita corretamente e o visto concedido com sucesso.

Há o caso do Expansion Worker Visa, e, para ser elegível, o trabalhador precisa ter uma vaga confirmada em uma empresa internacional que está abrindo ou expandindo sua presença no Reino Unido, além de ter habilidades e conhecimentos específicos para o trabalho em questão. Em todos os casos, o tempo de permanência no país varia de acordo com o contrato de trabalho.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas com a equipe LH4U. Acesse https://londonhelp4u.co.uk/

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga