Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 22/03/2023

Câmara aprova doação de imóvel à Associação Comercial de Assis (ACIA)

Há anos o amplo prédio é usado pela ACIA, presidida por Nami Sabeh.

Câmara aprova doação de imóvel à Associação Comercial de Assis (ACIA)

Os vereadores aprovaram durante a 8ª sessão plenária, realizada na segunda-feira, 20, a doação com encargos de um imóvel de propriedade do município à Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), localizada na Avenida Antônio Zuardi, 970.

De acordo com o advogado da ACIA, Maximiliano Galeazzi, a doação seguirá sendo legítima desde que a Associação dê continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, “o Projeto de Lei permanecerá definitivo desde que nós continuemos a prestar o serviço do qual vem sendo disponibilizado atualmente, tornando-o gradativamente mais amplo, portanto, a partir do momento que a Associação Comercial por algum motivo deixar de contribuir, todo o patrimônio já instalado retornará ao poder público”, explicou o advogado.

 O vereador Alexandre Cachorrão (PDT), atua também como presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego, afirmou que as ações empreendidas pela ACIA, são fundamentais para o crescimento do município.

“Durante a discussão do projeto, elenquei várias ações que demonstram o quanto a Associação é importante para o desenvolvimento de Assis, a tendência é crescer ainda mais, muitos projetos estão por vir”, afirmou o vereador.

O presidente da Associação, Nami Sabeh esclarece que a abertura das oportunidades deve ser usufruída de forma ampla, com oportunidades para todos.

“Nós estamos em contato com o escritório do Sebrae, nosso trabalho é de inclusive retornar com o Posto Fiscal para Assis. São mais de 40 anos que sigo acreditando no potencial da Acia, atuamos para que o legado tenha continuidade”, conclui Sabeh.   

 

Fonte: Redação com informações da Câmara Municipal




lena pilates
Pharmacia Antiga