Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
EDUCAÇÃO • 17/03/2023

Volta às aulas: UNIFIO recepcionou os alunos com uma grande festa

O Centro Universitário de Ourinhos recebeu calouros e veteranos, em fevereiro.

Volta às aulas: UNIFIO recepcionou os alunos com uma grande festa

Os mais de 3.500 estudantes foram calorosamente acolhidos no Campus Universitário pelo presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Roque Quagliato, pela reitora Gláucia Librelato Gonçalves, pró-reitora Glauka Archangelo, pela diretora comercial da FEMM Amanda Ponczek, coordenadores de cursos, professores e equipes de atendimento e pelo representante da Liga das Atléticas Felipe Pinheiro.

Os alunos que vão frequentar os mais de 20 cursos (presencial e EAD) nas áreas Agrária, de Direito, Gestão, Saúde e Tecnologia foram recebidos com muita música, mensagens de boas-vindas e diversas atividades de entretenimento, programadas e conduzidas pelas Atléticas.

De acordo com a reitora Gláucia Librelato Gonçalves, o acolhimento é um dos momentos mais marcantes da volta às aulas e a UNIFIO sempre prepara uma recepção carinhosa aos alunos, calouros e veteranos, com uma vasta programação de atividades de entretenimento que visa substituir o tradicional trote por brincadeiras sadias com o objetivo de integrar os estudantes na nova etapa acadêmica.

Gláucia e toda a equipe UNIFIO desejam aos alunos que 2023 seja um ano produtivo, de muito aprendizado e maravilhosas experiências. “Queremos que os nossos alunos vivenciem os conhecimentos num clima de muita alegria e descontração e sintam-se felizes em ser UNIFIO.

A UNIFIO está preparada para participar da realização de seus sonhos e da construção de sua carreira profissional”, afirmou a reitora.

 

 

O presidente da FEMM Roque Quagliato, a reitora Gláucia Librelato e o engenheiro Michel Sahade

 

A pró-reitora Glauka Archangelo e coordenadores de cursos

UNIFIO recebeu alunos de Ourinhos e de dezenas de cidades da região

Uma super sala de aula 

Calouros no melhor estilo

Chegando para realizar sonhos

A alegria dos calouros

As boas-vindas na sala de aula

 Clima de alegria

Glauka e Amanda Ponczek

 Um super som e Edu Bala na animação

Uma grande festa

As boas vindas na sala de aula

Fonte: Assessoria de imprensa - Rose Pimental Mader




lena pilates
Pharmacia Antiga