Abordagem Notícias
SANTA CASA
OPORTUNIDADE • 17/03/2023

Trabalhar no Reino Unido será mais fácil com a LondonHelp4U

Pioneira em imigração facilita o processo de visto aos brasileiros e destaca vantagens às profissões

Trabalhar no Reino Unido será mais fácil com a LondonHelp4U

Francine Mendonça, CEO da LondoHelp4U

 

O sonho de morar no Reino Unido e trabalhar de forma legalizada está mais próximo. Apesar da crise econômica entre os países que compõem a nação, existem oportunidades para brasileiros que querem uma vida produtiva e estável na região. Isso porque a imigração está sendo facilitada nesse momento e vai se tornar ainda mais prática com a LondonHelp4U.

Para lidar com todos os trâmites imigratórios, a empresa pioneira no mercado de imigração oferece mentoria especializada e está há mais de 21 anos no mercado ajudando milhares de brasileiros a entrarem no Reino Unido. A LH4U conta com um time focado no assunto, sob a coordenação da CEO, brasileira, Francine Mendonça, nome esse que se traduz em credibilidade e competência.

Vale destacar que algumas áreas profissionais podem ser beneficiadas com o cenário econômico de uma provável recessão ao longo de 2023, tais como: Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica, Desenvolvimento, Computação, Alimentos), Tecnologia (Web Designer, Desenvolvedor de Software, Programador, Profissional TI, Desenvolvedor Java, Analista de Sistemas), Educação (Professores, Tutores, Assistentes de Sala, Inspetores de Escola, Conselheiros, Consultores Educacionais), Área da Saúde (Médico, Enfermeiro, Biólogo, Veterinário, Terapeuta, Pesquisador).

Isso porque as profissões possuem processos facilitados para a aplicação do visto. De toda forma, para trabalhar no Reino Unido é necessário ter uma oferta de emprego formal, seja de longa ou de curta duração. Abaixo, para se ter uma base, trazemos os principais critérios de elegibilidade imigratória aos profissionais da área da Saúde.

 

Profissionais de Saúde no Reino Unido
Requisitos para ser elegível

Um visto de trabalhador de saúde e cuidados permite que profissionais da saúde partam ou fiquem no Reino Unido para fazer um trabalho elegível com o National HealthCare Service (NHS),  um fornecedor do NHS ou em assistência social para adultos.

  • Ser um médico qualificado, enfermeiro, profissional de saúde ou profissional de assistência social adulto;
  • Possuir uma vaga na área da saúde ou assistência social elegível;
  • Receber uma oferta de trabalho por um empregador do Reino Unido que foi  aprovado pelo Ministério do Interior.
  • Ser uma organização que presta serviços médicos ao NHS;
  • Ser uma organização que presta assistência social para adultos;
  • O seu empregador precisa estar enquadrado na lista de códigos da NOS;
  • Ter um 'certificado de patrocínio' de seu empregador com informações sobre a  vaga que lhe foi oferecida no Reino Unido;
  • Receber um valor mínimo de salário, que vai depender do tipo de trabalho que você desempenha. O valor deve ser de no mínimo £20.480 anuais;
  • Conhecimento em Inglês: Você deve ser capaz de falar, ler, escrever e entender  inglês. Você geralmente precisa provar seu conhecimento de inglês quando se candidatar por meio de um teste nível B1

Quanto tempo é possível ficar?
Seu visto inicial pode durar até 5 anos antes de você precisar prorrogá-lo. Você precisará solicitar para estender ou atualizar seu visto quando expirar ou se mudar de emprego ou empregador.

Você pode solicitar para estender seu visto quantas vezes quiser, desde que ainda cumpra os requisitos de elegibilidade. Após 5 anos, é possível se candidatar para se estabelecer permanentemente no Reino Unido (também conhecido como "licença indefinida para permanecer"). Isso lhe dá o direito de viver, trabalhar e estudar lá pelo tempo que quiser, e solicitar benefícios se você for elegível

Para aplicar de forma segura para esse tipo de visto, com todo o suporte necessário, a LondonHelp4U pode te ajudar.

 

Sobre a LondonHelp4U

A LondonHelp4U, pioneira no segmento de imigração, com sede em Londres e mais de 21 anos de experiência em processos de vistos, é o endereço certo para quem vai ao Reino Unido e precisa de suporte especializado. A empresa tem a facilidade de concluir a aplicação nas diferentes modalidades de vistos, assim como serviços complementares, como traduções juramentadas e serviços de cartório, assumindo também toda a parte burocrática necessária aos vistos de cidadania britânica. A LH4U atende os brasileiros, também na Inglaterra, sendo uma referência para a comunidade brasileira que precisa se regularizar no Reino Unido.

Para saber mais, acesse: https://londonhelp4u.co.uk/pt/inicio

Dúvidas, contatos ou entrevistas
Para mais informações, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa
Dag Marciliano - 18 99705-8509
dagmarciliano@gmail.com

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa - Dag Marciliano




lena pilates
Pharmacia Antiga