Abordagem Notícias
CELULAR
LOCAL • 19/01/2023

Morre ex-músico da Banda Municipal de Assis

Manoel também foi tradicional sapateiro da cidade

Morre ex-músico da Banda Municipal de Assis

Morreu nesta quinta-feira, 19 de janeiro, Manoel Alves de Lima, aos 92 anos de idade.  Ele foi sapateiro por mais  de 40 anos, com comércio na Rua J. V. da Cunha e Silva,  onde era muito querido. Além disso, era um grande apreciador de músicas e foi integrante da Banda Municipal de Assis.

Viúvo, deixa quatro filhos, oito netos e sete bisnetos, conforme relação abaixo:

Filhos:  Márcia, Heloisa, Fábio, Marcelo;

Netos: Greyce, Camila, Andressa, Caroline, José Eduardo (in memorian), Gustavo, Guilherme, Veridiana;

Bisnetos: Pedro, Vitor, Higor, Lucas, Mariana, Matheus, Maria;

Genro: Antônio Carlos Abdalla;

Nora: Viviani Pimenta.

A filha, Heloisa, fez uma publicação em seu Faceboo:

Hoje às 10h45, Manoel Alves de Lima, o amor da minha vida, meu pai, nos deixou. Em casa, sem dor e sem sofrimento, voou para o céu e certamente teve festa pra receber um homem honrado que ele era: trabalhador, honesto, cheio de talentos que sempre usou com sabedoria.Foi comerciante na fabricação de sapatos, por mais de 40 anos, e quando se aposentou quis realizar o sonho de tocar sax e o fez com maestria, ia chegando a ser presidente da banda Santa Cecilia .Informarei posteriormente local e data do velório. Agradeço a todas as orações".

O velório será realizado na funerária Pax, na Rua Smith Vasconcelos, 851, esquina do Hospital Regional de Assis, a partir das 16h. O sepultamento será amanhã, entre às 9h e 10h.

 

 

 

Fonte: Redação