Abordagem Notícias
CATEDRAL
REGIÃO • 18/01/2023

Encontrado corpo de mulher desaparecida em Palmital

Neci Mariano, de 56 anos, pegou um carro de aplicativo para ir até o rio.

Encontrado corpo de mulher desaparecida em Palmital

Depois de intenso trabalho de buscas, o corpo da palmitalense, Neci Mariano, de 56 anos, desaparecida deste a última quinta-feira, dia 12, foi encontrado, por volta das 16h de terça-feira, 17, nas águas do Rio Paranapanema. 

A localização foi possível graças ao Corpo de Bombeiros, que teve o apoio da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar do CPI-8 de Presidente Prudente, que sobrevoou desde a ponte em Palmital até o distrito de Porto Almeida, no município de Cândido Mota.

O corpo foi encontrado pelos policiais em voo, enquanto outra equipe seguia em um barco mantendo comunicação via rádio.

A Polícia Civil, cientifica e militar estiveram no local onde o corpo da mulher foi localizado. Após os procedimentos de perícia, foi encaminhado ao IML de Assis.

Participaram das buscas os salva vidas de Assis, Cândido Mota, Presidente Prudente e apoio do helicóptero Águia, que localizou Neci.

O desaparecimento

Conforme relatos de familiares, Neci Mariano teria sido vista pela última vez na manhã de quinta-feira, dia 12, em um bar na cidade de Palmital. Neste estabelecimento, solicitou a compra de um maço de cigarro e indagou ao atendente se venderia cordas naquele local, o que foi negado devido ao conhecido histórico de tratamento psicológico.

A família informou à polícia que Neci havia solicitado um carro de aplicativo para fazer uma corrida, até uma propriedade rural às margens do Rio Paranapanema, confirmado pelo motorista.

Segundo relatos do condutor, quando já se aproximavam da ponte na divisa entre os dois estados, por volta das 11h, a solicitante informou que desceria ali mesmo. Os pertences dela foram encontrados no local. 

 

Fonte: Abordagem, com informações de Sidney Fernandes