Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 17/01/2023

Seis corpos carbonizados são encontrados em dois carros de uma família no DF

Cabeleireira Elizamar Silva, três filhos, marido, sogro, sogra e cunhada estão desaparecidos.

Seis corpos carbonizados são encontrados em dois carros de uma família no DF

As polícias civis de Goiás, de Minas Gerais e do Distrito Federal investigam o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família do DF. Seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados que pertencem à família, no entanto, até a tarde de segunda-feira (16), as vítimas não tinham sido identificadas.

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela sumiram na quinta-feira (12). No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF.

Em uma rede social, o irmão da Elizamar publicou que os corpos são da irmã e dos sobrinhos, mas a polícia não confirmou.

Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã. Na segunda, 16, a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o sogro de Elizamar, a sogra e uma cunhada dela (veja lista de desaparecidos abaixo).

No fim de semana a polícia havia encontrado o carro do sogro da cabeleireira na região de Unaí (MG), divisa com o DF. Dentro havia mais dois corpos que também não foram identificados.

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal da cidade.

O que se sabe?

Elizamar é moradora de Santa Maria, no DF, e dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte. Ela vive há dez anos com o atual marido e também é mãe de um rapaz de 24 anos e de uma jovem de 18 anos.

Quem são os desaparecidos?

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos;

Os três filhos dela: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos;
O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos;
O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos;
A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos;
A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos.

Quando desapareceram?


Elizamar e três filhos sumiram na noite de quinta-feira (12), após sair para buscar Thiago na casa dos pais dele, na região do Itapoã.

O desaparecimento de Thiago, dos pais dele e da irmã foi registrado no domingo (15), na 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.

Quantos carros e quantos corpos foram encontrados?
Na sexta-feira (13), o carro da Elizamar foi encontrado com quatro corpos dentro, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Em um primeiro momento, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que o carro do sogro da cabeleireira havia sido encontrado na madrugada desta segunda (16), na BR-251, com dois corpos carbonizados dentro.

Durante a tarde, a corporação retificou a informação e disse que o veículo foi encontrado no sábado (14), em Unaí (MG). O caso é apurado pela 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá.

Quando Elizamar fez último contato?

Segundo os filhos mais velhos de Elizamar, depois de sair de casa, na noite de quinta-feira, a cabeleireira parou de responder mensagens no celular e não atendeu mais as ligações.


O que diz a Polícia Civil?


A Polícia Civil de Goiás, do Distrito Federal e de Minas Gerais estão envolvidas na investigação. A apuração é mantida em sigilo "para não interferir no trabalho", disse o delegado Cassius Zamó.

O que não se sabe

Se os corpos encontrados carbonizados são realmente de Elizamar e da família, mas tudo indica que sim;
Quem são os suspeitos de ter cometido os crimes;
Se a Elizamar chegou a buscar o marido na casa da mãe dele, no Itapoã.

 

Fonte: G1 - Fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga