Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 10/01/2023

Ex-presidente do Clube Recreativo de Assis morre aos 95 anos

William Homse, o Mosquito, marca a história do carnaval de Assis.

Ex-presidente do Clube Recreativo de Assis morre aos 95 anos

Assis perdeu na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, um cidadão quase centenário, que deixa a sua marca registrada na história do município. Homem de conversa fácil e entusiasmo contagiante, principalmente quanto se falava em carnaval, ou no que era a sua "menina dos olhos", o Clube Recreativo de Assis, William Homse, que se popularizou com o apelido "Mosquito", deu adeus à vida aos 95 anos de idade.

Mosquito estava internado no Hospital e Maternidade de Assis, antigo "Hospital Dr. Zezinho", e foi a óbito devido às condições do seu frágil estado de saúde, já pela idade avançada. Ele teve complicações e falência múltiplas dos órgãos.

Ex-diretor (por 15 vezes) e ex-presidente do Clube Recreativo de Assis, Mosquito era apaixonado pelo carnaval de salão, pelas valsinhas, pelos desfiles de fantasias realizados nas passarelas montadas na quadra do clube, onde ocorriam os glamorosos bailes e as matinês que atraiam gente de várias localidades. Se crianças e jovens de Assis se divertiram durante décadas em meio aos confetes e serpentinas, devem isso ao "Mosquito". 

Casado com Lurdes Spera Homse, a Lurdinha, ele deixa os filhos William, Gustavo e Rodrigo. 

O velório será realizado no Centro Funerário Prever, a partir das 7h de quarta-feira, 11. Segundo informações do filho, William, o horário do sepultamento do pai será definido amanhã, no Cemitério Municipal. 

Mosquito e Lurdinha em um dos tantos carnavais de Assis (foto facebook)

 

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga