Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 17/11/2022

Major dos bombeiros sequestrado por traficantes foi queimado vivo

PM segue fazendo operação no Complexo do Chapadão atrás dos assassinos de Bonin.

Major dos bombeiros sequestrado por traficantes foi queimado vivo

A Polícia Militar segue fazendo operação no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, em busca dos criminosos que mataram o major do Corpo de Bombeiro, Wagner Bonin, de 42 anos. Segundo o secretário de Defesa Civil e comandante-geral dos Bombeiros, Leandro Monteiro, ele foi queimado vivo.

"Fui informado há pouco pelo diretor de perícia da Polícia Civil que o major foi queimado vivo. Imediatamente, entrei em contato com o secretário da PM, o coronel Henrique, e informei o que tinha acontecido. Ele me disse que a PM está no Chapadão desde as 4h da manhã e só sairá de lá quando prenderem os assassinos do nosso oficial", disse.

O major Wagner Bonin foi sequestrado e assassinado por traficantes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu após Bonin fotografar barricadas no interior da comunidade São Mateus. Ele foi descoberto e levado para o interior do local na tarde de quarta-feira (16).

O major chegou a enviar as fotos que fez para a Polícia Civil. De acordo com as investigações, ele estava inconformado com o avanço do tráfico de drogas na região.

Policiais fizeram buscas e encontraram um corpo carbonizado no banco de trás do carro do major, no Parque Columbia, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. A localização foi possível graças ao rastreador do carro do major, que emitiu sinais de dentro da comunidade e a Polícia Civil fez uma operação durante a noite para tentar encontrá-lo.

Durante a manhã desta quinta, o Instituto Médico Legal confirmou que o corpo carbonizado encontrado dentro do veículo é do militar.

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o assassinato, disse que a corporação está de luto e que confia na Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime.

 

Fonte: G1




lena pilates
Pharmacia Antiga