Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 29/10/2022

Rede Stella & Almeida reinaugura posto Park Buracão neste sábado

A bandeira escolhida é a tradicional BR

Rede Stella & Almeida reinaugura posto Park Buracão neste sábado

Depois de um período de levantamento empresarial estratégico, negociações e adequações, neste sábado, 29, a tradicional Rede de Postos Stella & Almeida inaugura a sua quinta unidade de atendimento localizada na Rua André Perini, 17, proximo ao túnel, na Vila Central, sob a denominação Posto Park Buracão, que funcionava nas proximidades e foi fechado por motivo de força maior. 

Seguindo firme no propósito de oferecer combustíveis com a qualidade indiscutível de sempre, a opção foi pela bandeira Petrobras, a mesma encontrada nas outras quatro unidades da Rede. 

Os sócios, Antônio Francisco Stella e José Almeida mostram-se satisfeitos com a escolha do local, em ponto privilegiado da cidade, e também com mais essa parceria BR, muito apreciada por quem valoriza o seu veículo. 

Nesse dia tão especial para toda a equipe, os clientes serão brindados com uma recepção calorosa, preparada para celebrar mais um investimento de sucesso.

Quem passar pelo posto poderá contar com uma série de benefícios que fidelizam o cliente Stella & Almeida. Além do abastecimento há os serviços pontuais de venda de lubrificante, calibragem e outros cuidados com o automóvel.  

Outra boa notícia é que o estabelecimento conta com uma loja de conveniência moderna, que tem o tradicional pão de queijo, com preço especial de $0,99 e pit stop. Um posto completo e totalmente novo, que atende das 6h às 22 horas, todos os dias.

E mais, tem as vantagens do Ponto Cash, um atrativo programa de fidelidade. O aplicativo pode ser baixado no celular para garantir cashback (dinheiro de volta). No dia 29, todo consumidor que tiver ou baixar o aplicativo da Rede (Ponto Cash), receberá R$ 0,50 por litro de combustível (gasolina e etanol), por meio do serviço de cashback (palavra inglesa que literalmente significa "dinheiro de volta”). 

Para inauguração neste dia tão especial, o cliente que já tiver o aplicativo e/ou baixar e concluir o seu cadastro e abastecer 40 litros de gasolina ou etanol , poderá trocar seu cashback por 10 cervejas Conti lata 350 ml , como promoção ou quaisquer outros produtos .

Rede de Postos Stella & Almeida, 100% de qualidade em combustíveis”.

Os sócios, José Almeida e Antônio Francisco Stella, décadas de parceria.

Paulo Camargo (gerente da Rede), José Almeida e Antônio Francisco Stella

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga