Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 21/10/2022

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra em Rancharia

Mais de quatro mil pessoas ficaram sem energia durante o atendimento da ocorrência no município.

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra  em Rancharia

Um homem, de 52 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no Jardim Colina, nesta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Mais de quatro mil pessoas ficaram sem energia durante o atendimento da ocorrência, no município.

Segundo o Corpo de Bombeiros o trabalhador realizava um serviço de concretagem e morreu ao sofrer uma descarga elétrica quando o equipamento atingiu a rede de energia.

Outros dois funcionários, que também trabalhavam no local, foram levados ao Pronto Socorro de Rancharia, onde receberam atendimento médico.

Equipes técnicas da concessionária de energia que atende ao município se direcionaram ao local, pois mais de 4,5 mil consumidores tiveram a interrupção de energia em suas residências durante o atendimento da ocorrência.

A perícia foi realizada no local pela Polícia Científica e, segundo a Polícia Militar, a empresa e os funcionários são moradores de Tupã (SP).

Em nota, a Energisa Sul-Sudeste disse que "equipes técnicas foram deslocadas para solucionar um problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica que afetou cerca de 4.500 clientes, na noite desta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, as equipes da concessionária realizaram manobras no sistema elétrico e a energia foi restabelecida de forma gradativa para os clientes afetados”.

 

Fonte: G1/ Foto: TV Fronteira